Archikidz Lisboa 2017

O Archikidz Lisboa é uma festa-workshop gratuito que de forma lúdica e criativa pretende aproximar a arquitetura ao mundo das crianças. Numa tarde oferece a oportunidade de aprender mais sobre essa área construindo uma maquete de uma casa com a orientação de profissionais de arquitetura.

O Archikidz Lisboa chegou a Portugal em 2014 e desde então desenvolve, no contexto do evento original, workshops que visam despertar e estimular no pensamento de jovens cidadãos, a sensibilidade para observar, analisar e questionar a realidade arquitetônica que nos rodeia, através de atividades lúdicas e didáticas. Esta plataforma vem crescendo na expectativa de semear na mentalidade das crianças e famílias a ideia de viver numa cidade mais consciente de si e das suas riquezas e particularidades.

O evento acontecerá no Capitólio – Parque Mayer, em Lisboa. Dia 2 de Abril das 15:00 às 18:00. É dirigido a crianças dos 5 aos 10 anos. O evento é grátis mas precisa de fazer-se pré-inscrição na página web: http://archikidzlisboa.com/

O tema deste ano é “A casa do futuro!" Como era a casa ontem, como é hoje e, como será num futuro? Que podemos aprender da experiência passada e atual para projetar amanhã? Vamos ouvir o que as crianças nos dizem e apreciar as suas maquetas! O tema está em sintonia com a Semana da Reabilitação Urbana (SRU) evento parceiro do Archikidz Lisboa.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Archikidz Lisboa 2017" 23 Fev 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/805893/archikidz-lisboa-2017> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.