Residência Carmel Valley / Sagan Piechota Architecture

Residência Carmel Valley / Sagan Piechota Architecture - Mais Imagens+ 28

Carmel Valley, Estados Unidos
  • Arquitetos: Piechota Architecture; Piechota Architecture
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  473
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2013
  • Fotógrafo
    Fotografias:Joe Fletcher
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Caesarstone, FYRN.com, Fleetwood
  • Paisagismo: Bernard Trainor + Associates
  • Construtora: Stocker + Allaire
  • Engenharia: David Strandberg
  • Autores: Daniel Piechota, Cameron Helland
  • Cidade: Carmel Valley
Mais informaçõesMenos informações
© Joe Fletcher

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta residência privada está situada dentro da reserva de Santa Lucía do Vale de Carmel, Califórnia.

© Joe Fletcher

A intenção primordial para esta moderna casa de dois níveis foi centrada na conexão íntima entre a residência em forma de "L" e seu entorno.

Planta
© Joe Fletcher
Planta

A conexão com a natureza é refletida no feito de pousar a casa entre antigos carvalhos e na abundância das vistas que capturam as colinas, a vida silvestre e os amplos enquadramentos do vale desde vários pontos da casa.

© Joe Fletcher

A casa é acessada por baixo de uma ponte fechada do segundo nível, que conecta as áreas de estar com a suíte principal. Ao subir a escada, se revela um pátio adjacente à residência principal, uma ala independente de hóspedes e espaços ao ar livre.

© Joe Fletcher

Materiais como concreto, aço e madeira refletem a paleta de cores e texturas nativas do lugar, enquanto os vidros complementam a envolvente do edifício.

© Joe Fletcher

Os detalhes incluem: teto solar, tubulações de alta eficiência, iluminação LED e persianas operáveis para a gestão de refrigeração.

© Joe Fletcher

Descrição do Produto. Foi necessária a produção e instalação de vidros de chão ao teto para criar a sensação de conexão entre interior e exterior.  Fleetwood proporcionou um excelente produto.

© Joe Fletcher

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência Carmel Valley / Sagan Piechota Architecture" [Carmel Valley Residence / Piechota Architecture] 20 Fev 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/805684/residencia-carmel-valley-sagan-piechota-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.