Córdoba-Flat / Cadaval & Solà-Morales

Córdoba-Flat / Cadaval & Solà-Morales - Mais Imagens+ 26

  • Arquitetos: Cadaval & Solà-Morales; Cadaval & Solà-Morales
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  90
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
    Fotografias:Imagen Subliminal
Mais informaçõesMenos informações
© Imagen Subliminal

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto está localizado em Colonia Roma, um bairro de valor histórico no setor central da Cidade do México. O Roma se desenvolveu no século XIX como uma das primeiras extensões da cidade central, configurada em uma malha ortogonal e ocupada por grandes casarões que, no seu auge, abrigaram as classes mais altas da capital. Com o surgimento da vida suburbana nos anos 50, o bairro foi perdendo habitantes até chegar no seu pior momento durante os anos que seguintes ao grande terremoto de 1985.

Content Loader

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Córdoba-Flat / Cadaval & Solà-Morales" [Córdoba-Flat / Cadaval & Solà-Morales] 19 Fev 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/805641/cordoba-flat-cadaval-and-sola-morales> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.