Casa entre Colchetes / Matt Fajkus Architecture

Casa entre Colchetes / Matt Fajkus Architecture  - Imagem 2 de 30Casa entre Colchetes / Matt Fajkus Architecture  - Imagem 3 de 30Casa entre Colchetes / Matt Fajkus Architecture  - Imagem 4 de 30Casa entre Colchetes / Matt Fajkus Architecture  - Imagem 5 de 30Casa entre Colchetes / Matt Fajkus Architecture  - Mais Imagens+ 25

  • Equipe De Projeto: Matt Fajkus, AIA; David Birt; Travis Cook; Jayson Kabala
  • Administrador Do Projeto: Travis Cook, Jayson Kabala
  • Construtora: Brodie Builders
  • Interiores: Joel Mozersky Design
  • Paisagismo: Open Envelope Studio
  • Cidade: Austin
Mais informaçõesMenos informações
Casa entre Colchetes / Matt Fajkus Architecture  - Imagem 9 de 30
© Spaces & Faces Photography

Descrição enviada pela equipe de projeto. Incorporando a paisagem dinâmica do terreno na vida cotidiana de seus residentes, a casa é projetada como uma procissão significativamente marcada através da propriedade com uma característica iluminação natural matizada ao longo do edifício. Um muro de contenção contínuo a partir do exterior para o interior incorpora a estrutura por baixo do nível natural na frente, com transições em sua fachada posterior. Todos os espaços interiores se abrem a um pátio que gera um terraço até a copa de árvore, criando um espaço de transição facilmente visível e ocupável entre o homem e a natureza.

Casa entre Colchetes / Matt Fajkus Architecture  - Imagem 7 de 30
© Charles Davis Smith
Planta
Casa entre Colchetes / Matt Fajkus Architecture  - Imagem 5 de 30
© Charles Davis Smith

O esquema do pátio é simplificado pelas alas públicas e privada, conectadas por uma "ponte" de vidro da copa. Este volume transparente também conecta visualmente o pátio dianteiro ao pátio posterior, gerando uma vista e mantendo uma presença tênue da rua. A escada atua como um "nó" vertical, mediando os ângulos das alas enquanto contrasta com a horizontalidade predominante da casa.

Casa entre Colchetes / Matt Fajkus Architecture  - Imagem 11 de 30
© Charles Davis Smith

Originalmente publicado em Fevereiro 09, 2017

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa entre Colchetes / Matt Fajkus Architecture " [Bracketed Space House / Matt Fajkus Architecture ] 21 Mar 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/805032/casa-entre-colchetes-matt-fajkus-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.