Shaw Contract Design Awards 2017

A Shaw Contract, líder norte-americana de carpetes modulares e pisos vinílicos (LVT) para áreas corporativas, hoteleiras e educacionais, abre as inscrições do Shaw Contract Design Awards 2017.
Criado há 10 anos e direcionado para arquitetos e designers de interiores, a iniciativa reconhece que o design é capaz de transformar o mundo e celebra a história por trás de cada projeto, encontrando soluções criativas para os desafios do design de interiores e redefinindo a maneira como trabalhamos, atuamos e organizamos nossas vidas. “Nós acreditamos que o design pode mudar o mundo e melhorar a qualidade de vida das pessoas e do entorno. Com o prêmio, queremos honrar aqueles que repensam a própria noção do design”, diz Luciano Bonini, diretor de Marketing Latam da Shaw Contract.

Para se inscrever em alguma das nove categorias – Healthcare, Senior Living, Education, Public Sector, Retail, Hospitality, Large office (com mais de 40 mil metros quadrados), Midsize office (entre 10 mil e 40 mil metros quadrados) e Small office (menos de 10 mil metros quadrados) – os projetos devem apresentar no piso um dos produtos da Shaw e terem sido concluídos de fevereiro de 2015 a fevereiro de 2017. É necessário apresentar uma fotografia digital de alta resolução do trabalho. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 24 de fevereiro.

Dentre os 38 projetos finalistas da edição de 2016 selecionados entre mais de 450 projetos inscritos de 32 países, o escritório brasileiro da Perkins+Will – que tem à frente os arquitetos Fernando Vidal, Douglas Tolaine e Eduardo Manzano – conquistou um dos prêmios na categoria “Escritórios Grandes” pelo seu projeto de arquitetura para a multinacional de advocacia Trench, Rossi e Watanabe, em São Paulo. 

Mais informações: http://designaward.shawcontract.com/DesignAward

  • Título

    Shaw Contract Design Awards 2017
  • Tipo

    Divulgação de concursos (projetos e masterplans construídos)
  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    27 de Fevereiro de 2017 11:30 PM
  • Prazo para envio

    24 de Janeiro de 2017 11:53 AM
  • Onde

    Shaw Contract Design Awards 2017
  • Preço

    Grátis

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Shaw Contract Design Awards 2017" 30 Jan 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/804359/shaw-contract-design-awards-2017> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.