Casa de Caças / Devyni architektai

Casa de Caças / Devyni architektai - Imagem 2 de 27Casa de Caças / Devyni architektai - Imagem 3 de 27Casa de Caças / Devyni architektai - Imagem 4 de 27Casa de Caças / Devyni architektai - Imagem 5 de 27Casa de Caças / Devyni architektai - Mais Imagens+ 22

Sariai, Lituânia
  • Arquitetos: Devyni architektai
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  100
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
    Fotografias:Augis Narmontas
Casa de Caças / Devyni architektai - Imagem 2 de 27
© Augis Narmontas

Descrição enviada pela equipe de projeto. Um refúgio para um caçador e tempo em família numa pequena colina nas profundidades do bosque lituânio. O lugar escolhido está rodeado por árvores com o objetivo de escutar o som da natureza. A inspiração principal do conceito foi a paixão do cliente - a caça.

Casa de Caças / Devyni architektai - Imagem 6 de 27
© Augis Narmontas

A ideia era infundir um estilo de vida para a família com uma concepção arcaica - comer o que a natureza oferece e com isto fazer trocas com granjas vizinhas. Deve ser um lugar onde o entorno acolhe o ser humano, mas mantém certo grau de importância sobre ele.

Casa de Caças / Devyni architektai - Imagem 23 de 27
Planta

Por esta razão, decidiu-se utilizar recursos locais. Madeiras do bosque são o principal material da construção. Além disso, todos os carpinteiros e artesões que trabalharam no lugar eram de aldeias vizinhas.

Casa de Caças / Devyni architektai - Imagem 20 de 27
© Augis Narmontas

A arquitetura foi desenhada excluindo todas as soluções complexas de projeto a fim de facilitar sua construção.

Casa de Caças / Devyni architektai - Imagem 8 de 27
© Augis Narmontas

As principais características das terras circundantes são refletidas no projeto e utilizadas tanto para exterior como interior, refletindo o conceito de uma aldeia local.

Casa de Caças / Devyni architektai - Imagem 10 de 27
© Augis Narmontas

Por isso, a Casa de Caças está decorada com elementos tradicionais de arte local - animais, aves e melodias do sol que simbolizam a felicidade e a coerência no lar.

Casa de Caças / Devyni architektai - Imagem 4 de 27
© Augis Narmontas

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa de Caças / Devyni architektai" [Lithuanian Hunting House / Devyni Architektai] 17 Jan 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/803474/casa-de-cacas-devyni-architektai> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.