O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Casas
  4. Estados Unidos
  5. Carney Logan Burke Architects
  6. 2014
  7. Residência Shoshone / Carney Logan Burke Architects

Residência Shoshone / Carney Logan Burke Architects

Residência Shoshone / Carney Logan Burke Architects
Residência Shoshone / Carney Logan Burke Architects, © Audrey Hall
© Audrey Hall

© Audrey Hall © Audrey Hall © Audrey Hall © Audrey Hall + 29

© Audrey Hall
© Audrey Hall

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta residência de 420 metros quadrados está localizada perto de Jackson Hole, Wyoming, em um bairro com terrenos planos, abertos, gramados e com vistas amplas de Glory Peak e da Cordilheira Teton. Aproveitando a adjacência de 120 hectares de espaço aberto para o sul e as montanhas dramáticas a oeste e norte, a casa possui formas simples e modestas que se misturam com a paisagem.

© Audrey Hall
© Audrey Hall

Os clientes, uma família de quatro pessoas, residentes de Nova Iorque, queriam uma casa contemporânea, mas não urbana - uma casa de montanha, mas não uma cabana de troncos.

Desejavam espaços generosos, mantendo um ambiente íntimo. Nossa equipe respondeu mediante a criação de um entorno de vida funcional e eficiente que é dividido em duas zonas para maximizar tanto a interação familiar como a intimidade pessoal.

Paredes de vidro que funcionam como pontes conectam as áreas públicas e privadas da casa. As duas alas abraçam um pátio orientado ao sul. Além disso, um terraço orientado ao oeste capta a vista panorâmica da montanha e proporciona acesso à lagoa.

© Audrey Hall
© Audrey Hall
Planta
Planta
© Audrey Hall
© Audrey Hall

Dentro de uma simples, mas refinada paleta de materiais estão a madeira, pedra e vidro. A cozinha é o espaço principal com um forno a lenha envolvido por painéis de aço. Em todas as elevações é estabelecida uma conexão com o exterior.

A escada principal é de madeira de carvalho branco, resultando num elemento escultórico, sem ser excessivamente complicado visualmente.

© Audrey Hall
© Audrey Hall

No exterior, beirais profundos com um perfil delgado protegem o edifício das temperaturas extremas. O exterior é revestido de cedro, que é dissolvido entre as janelas para criar um padrão e profundidade nos pontos de entrada da casa. São utilizados painéis de aço para articular adições e substrações à forma do edifício.

© Audrey Hall
© Audrey Hall

Ver a galeria completa

Sobre este escritório
Cita: "Residência Shoshone / Carney Logan Burke Architects" [Shoshone Residence / Carney Logan Burke Architects] 07 Jan 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/802797/residencia-shoshone-carney-logan-burke-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.