Ampliação e Renovação da Cabana Warren / McGarry-Moon Architects

Ampliação e Renovação da Cabana Warren / McGarry-Moon Architects - Mais Imagens+ 37

Kingston upon Thames, Reino Unido
  • Arquitetos: McGarry-Moon Architects; McGarry-Moon Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  340
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:Adam Currie
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  DASK, Duravit, Gaggenau
© Adam Currie

Descrição enviada pela equipe de projeto. A encantadora cabana Warren em Kingston foi remodelada e ampliada para converter a construção em ruínas numa elegante casa contemporânea.

© Adam Currie
Maquete
© Adam Currie

A residência vitoriana de meados do século XIX, que marcou a entrada do parque de Richmond, e situada em seus próprios amplos jardins, foi designada como um edifício Townscape Merit na área de conservação de Coombe Wood.

© Adam Currie

A encomenda de 2012 para ampliar a casa e criar uma grande casa familiar, requeria uma arquitetura restritiva. Com a casa restaurada a sua glória anterior, a nova extensão encontra-se com o antigo com um toque de vidro. Sua paleta é silenciosa, mas precisa, com madeiras fabricadas à mão que se encontram com paredes de concreto.

© Adam Currie

O esquema de acabamento é manifestado como uma nova extensão de dois pavimentos, com um edifício de "sala jardim" independente. O espaço de pé-direito duplo por cima da cozinha e o refeitório desembocam na sala mais isolada. Como um edifício separado, a "sala jardim" atua como um refúgio, acessada por uma passarela de madeira.

© Adam Currie
© Adam Currie

As preocupações ambientais são consideradas durante todo o projeto, com as paredes de concreto e pavimentos proporcionando massa térmica essencial e os tetos verdes reduzem o escorrimento da água e também filtram os contaminadores. 

© Adam Currie

O resultado é um projeto que permite que as linguagens arquitetônicas contemporâneas e vitorianas se relacionem entre si e formem um diálogo estimulante e respeitoso. A encantadora casa foi totalmente restaurada e pode ser apreciada novamente por seu interesse arquitetônico e histórico, enquanto também proporciona uma habitação familiar de seis dormitórios.

© Adam Currie

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Ampliação e Renovação da Cabana Warren / McGarry-Moon Architects" [Warren Cottage Extension and Renovation / McGarry-Moon Architects] 06 Jan 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/802782/ampliacao-e-renovacao-da-cabana-warren-mcgarry-moon-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.