Casa Avalon / ArchiBlox

Casa Avalon / ArchiBlox - Mais Imagens+ 16

PraiaAvalon, Austrália
  • Arquitetos: ArchiBlox; ArchiBlox
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  106
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Beacon Lighting, Big Ass Fans, Knauf, Plaka, T&G, Thermann
Mais informaçõesMenos informações
© Michael Wickham

Descrição enviada pela equipe de projeto. Além do rápido tempo de construção de 6 semanas, os materiais pré-fabricados se adaptaram ao desejo dos clientes de pisar levemente na terra com este projeto.

© Tom Ross

Com a construção modular o impacto sobre o ambiente circundante é fortemente reduzido durante a construção. A habitação é equipada com uma série de características verdes, incluindo um telhado vivo que minimiza o escoamento de água da chuva e a penetração solar. O telhado verde também atua como uma massa térmica. Foi priorizada a orientação leste-oeste para permitir a ventilação cruzada.

© Michael Wickham

A casa é maravilhosamente envolvida por uma madeira certificada FSC. Como foi fabricada fora do canteiro, os arquitetos tinham um controle cuidadoso sobre o uso de material com desperdício mínimo.

Planta

Como acontece com qualquer aquisição de edifícios, não se trata tanto da metodologia de construção quando buscamos uma relação com a sustentabilidade, mas mais da direção do arquiteto e o apetite do cliente.

© Tom Ross

A principal consideração para qualquer resposta sustentável cai sobre a localização do edifício, isto é, no hemisfério sul abrindo as janelas para o norte. Uma vez que isso é alcançado, existem inúmeras outras técnicas que podem ser incorporadas para aumentar constantemente os orçamentos do projeto e, como tal, o apetite do cliente.

© Tom Ross

Com este projeto particular, as fachadas principais enfrentam o norte. A redução do fluxo de água através do local era uma consideração com sua proximidade à borda do penhasco e à erosão potencial. Construir com uma laje de concreto teria sido problemático e criaria uma barreira ao fluxo de água.

© Michael Wickham

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Avalon / ArchiBlox" [Avalon House / ArchiBlox] 05 Jan 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/802734/casa-avalon-archiblox> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.