Casa Árvore / Nick Waldman Studio

Casa Árvore / Nick Waldman Studio - Mais Imagens+ 24

West Tisbury, Estados Unidos
  • Arquitetos: Nick Waldman Studio; Nick Waldman Studio
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  81
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Hansgrohe, Duravit, E-Plastics, James Hardie, Marvin
Cortesia de Nick Waldman

Descrição enviada pela equipe de projeto. Ao cair da noite, um volume parece estar ligeiramente pousado sobre uma pesada base, flutuando e brilhando entre as árvores.

Conceito
Diagrama

Na zona rural de West Tisbury, um novelista gráfico necessitava um lugar para estacionar e trabalhar. O lugar para estacionar é um quadro negro com uma tira contínua de policarbonato que deixa passar a luz e expor os "ramos" que suportam o pavimento superior. Neste há um estúdio com grandes janelas que marcam vistas para a folhagem circundante.

Cortesia de Nick Waldman

As restrições locais de construção permitiram partições apenas para o banheiro. Portanto, o núcleo deste está no centro habitação, desempenhando o papel de dividir a zona de estar aberta em duas áreas distinta - uma mais pública e outra privada -, permitindo que os moradores circulem por ambos os lados. O banheiro é iluminado por uma grande claraboia operável. Um terraço estreito na parte posterior oferece um lugar para fazer uma pausa e refletir com a natureza.

Planta

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Árvore / Nick Waldman Studio" [Tree House / Nick Waldman Studio] 27 Dez 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/802087/casa-arvore-nick-waldman-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.