Suite Presidencial da Ilha Privada de Lua de Mel / Architects 49 (Phuket) Limited

Suite Presidencial da Ilha Privada de Lua de Mel  / Architects 49 (Phuket) Limited - Mais Imagens+ 12

  • Iluminação: 49 Lighting Design Consultants Limited
  • Engenharia Estrutural: Branch Associates Limited
  • Sistemas: Geo design & engineering consultant
  • Construtora: CareCon Construction
  • Autor: Architects 49
  • Cidade: Phuket
  • País: Tailândia
Mais informaçõesMenos informações
© Chaovarith Poonphol
Planta

"Além de Jatumharachiga estabeleceu-se a terra a mais elevada do paraíso conhecida como o 'céu de Tavatimsa'". Esta terra celestial abrange uma grande área de 20480000 quilômetros quadrados, e ao seu redor está uma longa parede de vidro contínua que se estende para o céu. O lugar é composto por mil portas, cada uma levando a um castelo de prestígio situado no topo. Conforme a porta desliza, uma elegante melodia ressoa em todo o lugar. Não muito longe, há uma piscina de águas cristalinas transbordando sobre as pedras ornamentais que a limita. Bancos de jardim proporcionam uma área confortável para os anjos desfrutarem seu tempo e cumprirem seus prazeres.

© Chaovarith Poonphol
© Chaovarith Poonphol

O castelo mais proeminente e atraente do "céu de Tavatimsa" é conhecido como Paichayon Maha Prasat que compreende uma série de 7 paredes de vidro, nada é comparável à beleza deste lugar.

© Chaovarith Poonphol
Fachadas

A crença budista declarada na passagem acima leva a um conceito que determina o planejamento e as formas dos edifícios da Suíte Presidencial. Complementares à presença do edifício antigo, elementos como paredes gravadas são integrados no projeto. Além de lançar várias luzes e sombras estimulantes ao longo de um dia, essas paredes gravadas com padrões também controlam a direção da circulação e, ao mesmo tempo, proporcionam uma abordagem intrigante à entrada.

© Chaovarith Poonphol

Acompanhada pelo brilho da piscina branca, à medida que os raios do sol dormem através da clara camada de água, suas cores se fundem com a pele esmeralda do oceano em primeiro plano. Preservando a estrutura existente de um telhado tailandês tradicional, as alterações meticulosas foram feitas ao edifício original onde as paredes brancas e de vidro são incorporadas para conseguir uma atmosfera clara e arejada como se os edifícios estivessem pairando acima do céu.

© Chaovarith Poonphol

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Phuket, Mueang Phuket District, Phuket 83000, Tailândia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Suite Presidencial da Ilha Privada de Lua de Mel / Architects 49 (Phuket) Limited" [Honeymoon Private Island Presidential Suite / Architects 49 (Phuket) Limited] 22 Dez 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/801878/suite-presidencial-da-ilha-privada-de-lua-de-mel-architects-49-phuket-limited> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.