Centro de Visitantes para o Parque de Miniaturas Arquitetônicas / Laboratory of Architecture #3

Centro de Visitantes para o Parque de Miniaturas Arquitetônicas / Laboratory of Architecture #3 - Mais Imagens+ 45

  • Arquitetos: Laboratory of Architecture #3; Laboratory of Architecture #3
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  260
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:Nakanimamasakhlisi
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Fibrobet, Schüco
  • Equipe: Tiki Peikrishvili, Tamar Tekhova, Guram Mamisashvili, Shota Saganelidze, Kakha Maisuradze, Irakli Abashidze, Dimitri Shapakidze
  • Cidade: Shekvetili
  • País: Geórgia
Mais informaçõesMenos informações
© Nakanimamasakhlisi

Descrição enviada pela equipe de projeto. O recém terminando parque de miniaturas arquitetônicas abriu suas portas em agosto de 2016 na orla de Shekvetili.

Implantação

Em breve o desenvolvimento da região costeira será capaz de abrigar milhares de turistas e oferecer praias de areia, bosques de eucalipto junto ao mar e uma infraestrutura de ócio. Além disso será possível visitar um parque temático, "Geórgia em Miniatura", que terá como objetivo mostrar o rico patrimônio arquitetônico do país através de monumentos arquitetônicos exibidos na escala 1:25.

© Nakanimamasakhlisi

Laboratory of architecture #3 desenvolveu o projeto do parque e um edifício como centro de visitantes, cuja localização representa o "prato principal" de toda a área.

© Nakanimamasakhlisi

É importante mencionar que o edifício é uma reconstrução de um volume cilíndrico de concreto destinado para a infraestrutura da rede de esgotos, mas nunca foi utilizado. A antiga instalação era um tambor de concreto de 30 metros de diâmetro.

© Nakanimamasakhlisi
Implantação
© Nakanimamasakhlisi

Os visitantes passam por um espaço poético, com uma longa forma curva de 60 metros de bambus pintados de preto em seus lados e um pavilhão de concreto no outro.

O bambu é um material nativo na arquitetura local, já que é muito barato e fácil de encontrar em toda a região. No entanto, a pintura preta é a primeira tentativa experimental deste tipo. O uso radical da cor segue o espaço educativo do anfiteatro de cor amarela ao ar livre e azul na escada que vai em direção ao terraço da cobertura.

© Nakanimamasakhlisi

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Shekvetili, Geórgia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Centro de Visitantes para o Parque de Miniaturas Arquitetônicas / Laboratory of Architecture #3" [Visitor Center for Architectural Miniatures Park / Laboratory of Architecture #3] 13 Dez 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/801357/centro-de-visitantes-para-o-parque-de-miniaturas-arquitetonicas-laboratory-of-architecture-number-3> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.