CAU/SC promove palestra com arquiteto colombiano Mario Camargo Gómez, do COLECTIVO 720

O CAU/SC (Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina) recebe nesta sexta feira, dia 9, o premiado arquiteto e urbanista Mario Camargo Gómez, do COLECTIVO 720, da Colômbia. O profissional participará de uma palestra durante o 4º Encontro Anual do CAU/SC - Escola | Profissão | Cidade. No encontro, o colombiano irá falar sobre o futuro profissão e o cenário global da arquitetura e do urbanismo. O evento acontece a partir das 18h no Museu da Escola Catarinense em Florianópolis. Na mesma noite ainda ocorre a solenidade de premiação do 4ª Prêmio para estudantes de arquitetura e urbanismo.

Mario Fernando Camargo Gómez está à frente do COLECTIVO 720 desde 2011 e é conhecido por se destacar em inúmeros concursos internacionais que priorizam projetos arquitetônicos de alto impacto social e cultural. O arquiteto é formado pela Universidad del Valle, da Colômbia . De 2012 a 2014, também atuou como docente na Escola de Arquitetura de la Universidad del Valle, onde trabalhou em pesquisas sobre arquitetura institucional, habitações e inclusão social.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "CAU/SC promove palestra com arquiteto colombiano Mario Camargo Gómez, do COLECTIVO 720" 08 Dez 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/801133/cau-sc-promove-palestra-com-arquiteto-colombiano-mario-camargo-gomez-do-colectivo-720> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.