O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Casas
  4. Vietnã
  5. Landmak Architecture
  6. 2015
  7. Casa Binh / Landmak Architecture

Casa Binh / Landmak Architecture

Casa Binh / Landmak Architecture
Casa Binh / Landmak Architecture, © Le Anh Duc
© Le Anh Duc

© Le Anh Duc © Le Anh Duc © Le Anh Duc © Le Anh Duc + 20

© Le Anh Duc
© Le Anh Duc

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta casa está construída num terreno longo e estreito, com o menor lado como única fachada. Nos subúrbios, as pessoas normalmente constroem casas em grandes terrenos, portanto este terreno é pequeno (em comparação com os desta zona é menos vistoso para a construção de uma casa).

© Le Anh Duc
© Le Anh Duc

Estava abandonado até que um jovem o comprou por um preço barato. O terreno está longe do centro e os trabalhadores de construção locais não são profissionais e não podem ler desenhos técnicos.

Corte
Corte

Foi muito difícil para eles desenvolver um conceito especial com muitos detalhes na aplicação. Consideraram muitas soluções de projeto para finalmente escolher um conceito muito prático e minimalista. A envolvente está feita de tijolos com poucas aberturas para criar um vazio no ângulo mais estreito na frente do prédio, que é utilizado para a plantação de árvores proporcionando privacidade ao interior. A construção é separada da via, mas ainda permite uma boa ventilação e iluminação para a sala de estar e a fachada frontal. No fundo do edifício, cria-se um vazio e é construído um painel de concreto que foi pendurado a 70 cm do solo. Este projeto permite a entrada de luz e ventilação, e cria profundidade para a cozinha e a copa (em princípio, uma área muito estreita).

© Le Anh Duc
© Le Anh Duc

Os espaços restantes são dormitórios, escadas, tetos, banheiros. Todos com um desenho minimalista e prático para maximizar a utilização do espaço e reduzir ao mínimo os custos de construção. A casa é completada com a alegria do hóspede e cria uma nova atmosfera emocionante para os residentes que caminham através da rodovia na frente da casa.

Ver a galeria completa

Sobre este escritório
Landmak Architecture
Escritório
Cita: "Casa Binh / Landmak Architecture" [Binh House / Landmak Architecture] 16 Nov 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/799407/casa-binh-landmak-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.