Estúdio do Artista em Sonoma / Mork-Ulnes Architects

Estúdio do Artista em Sonoma /  Mork-Ulnes Architects - Mais Imagens+ 14

Sebastopol, Estados Unidos
  • Arquitetos: Mork-Ulnes Architects; Mork-Ulnes Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  297
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  AlumaTherm, Defauw Design + Fabrication
© Bruce Damonte

Descrição enviada pela equipe de projeto. A estrutura principal de de 297 m² é o estúdio de um artista, escritório e depósito. O projeto possui a forma invertida de uma tradicional cobertura de duas águas. O telhado invertido cria espaços de pé-direito duplo para a produção e armazenamento de arte, ao mesmo tempo que proporciona ventilação, luz natural e vistas para a propriedade.

© Bruce Damonte
Planta
© Bruce Damonte

Um espaço de concreto para a cozinha e copa de 66 m² se projeta para o exterior desde o estúdio. Denominado "ameba", se estende para a paisagem e a captura para criar um exuberante jardim interior que separa suavemente a cozinha da copa. Claraboias trazem uma luz difusa no centro do edifício.

© Bruce Damonte

Apesar de sua forma e material parecerem estranhos, segue uma forma aguda similar ao prédio principal e possui uma cofragem que utiliza as mesmas tábuas de celeiros. Quando o concreto secou, as placas foram retiradas e reutilizadas como cercas em outra propriedade, continuando uma linhagem de um material de décadas de antiguidade.

© Bruce Damonte
Corte
© Bruce Damonte

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Estúdio do Artista em Sonoma / Mork-Ulnes Architects" [Artist Studio in Sonoma / Mork-Ulnes Architects ] 14 Nov 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/799364/estudio-do-artista-em-sonoma-mork-ulnes-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.