Fórum sobre drywall para arquitetos e engenheiros

A Knauf do Brasil, multinacional alemã referência mundial em sistemas de construção a seco (drywall), realiza, no dia 23 de novembro, quarta-feira, em Curitiba, o primeiro Fórum Drywall para construção civil.
O evento gratuito tem como objetivo proporcionar aos participantes o conhecimento necessário para que desenvolvam soluções construtivas com alta qualidade, maior produtividade, desempenho de acordo com as normas técnicas e amplas possibilidades estéticas.

Voltado exclusivamente para engenheiros, arquitetos, designers de interiores, técnicos em edificações e estudantes dessas áreas, o encontro técnico trará uma abordagem prática, baseada em cases, dicas e orientações para execução e gestão de obras com as modernas tecnologias de construção industrializada.
Entre os temas das palestras estão Drywall e sua performance segundo a Nova Norma de Desempenho, Conceito e Processo BIM, Impermeabilização para construção a seco e Novas Tecnologias – Woodframe. Além disso, será ministrado o mini curso sobre Acústica nas Edificações.

O evento acontecerá no dia 23 de novembro, quarta-feira, das 13h às 19h, no Espaço Torres, que fica na Rua Pergentina Silva Soares, 159, Jardim Botânico, Curitiba. A participação é gratuita, mas a Knauf estará aceitando a doação de 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados ao Instituto AMA – Associação Mantenedora de Apoio à Criança de Risco e com Câncer. As inscrições devem ser feitas através do site www.knauf.com.br/forumknauf

Serviço:

Fórum Knauf para construção civil
Data: 23 de novembro de 2016 – quarta-feira
Horário: das 13h às 19h
Local: Espaço Torres - Rua Pergentina Silva Soares, 159, Jardim Botânico, Curitiba
Inscrições: www.knauf.com.br/forumknauf
Evento Gratuito. A Knauf estará aceitando a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Fórum sobre drywall para arquitetos e engenheiros" 09 Nov 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/799061/forum-sobre-drywall-para-arquitetos-e-engenheiros> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.