Broadcom Yakum / Setter Architects

  • Autor: Michael-Michi-Setter
  • Arquiteta Chefe: Ayala Lifshitz
  • Cidade: Yakum
  • País: Israel
Mais informaçõesMenos informações

Broadcom Yakum / Setter Architects - Mais Imagens+ 11

© Uzi Porat

Descrição enviada pela equipe de projeto. Broadcom é uma empresa internacional que lida com planejamento, pesquisa e desenvolvimento de semicondutores. O arquiteto se inspirou no material e forma destes elementos, levando em consideração a identidade da Broadcom, que inclui a paleta de cores, tipografia e forma de onda da logomarca da empresa. Cria-se um espaço de trabalho que sustenta e amplifica o trabalho colaborativo, ao mesmo tempo que permite a privacidade. O design de estações de trabalho pessoais é definido em tons frescos e suaves.

© Uzi Porat

As salas de reuniões formais estão equipadas com a melhor tecnologia, iluminação ideal e flexibilidade funcional. As salas de reuniões informais, fechadas e semi-fechadas, oferecem oportunidades de encontros, onde o design é elegante, descontraído e colorido, proporcionando colaborações criativas.

© Uzi Porat

As áreas de encontro servem como ilhas entre passagens públicas e áreas de trabalho privadas, criando amortecedores acústicos e visuais. A planta permite o fluxo confortável e natural entre as várias funções. A circulação é iluminada com luminárias especiais que foram projetadas e fabricadas especialmente para a Broadcom.

Planta

O espaço incorpora áreas de lazer e copa, que são bem iluminadas e convidativas, e que também são uma forma adicional de encontros casuais em toda a empresa. Estas áreas abraçam cores ousadas e materiais naturais, como madeira, concreto e metal, mantendo ao mesmo tempo uma linha moderna e simples de design.

© Uzi Porat

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Yakum, Israel

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Broadcom Yakum / Setter Architects" [Broadcom Yakum / Setter Architects] 03 Nov 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/798643/broadcom-yakum-setter-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.