SHUGAA / party/space/design

SHUGAA / party/space/design - Mais Imagens+ 21

© FSections

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este é o projeto de um bar de sobremesas, o "Shugaa".

O cardápio de sobremesas é convertido na inspiração do projeto de interiores.

© FSections

O conceito do projeto tem como base a formação molecular do açúcar, como se pode ver na instalação de polígonos criada. Além disso, a madeira com tom de menta foi utilizada para criar um espaço aconchegante. A cor rosa e um revestimento de mármore para o balcão foram adicionados para dar um toque moderno.

© FSections

A primeira zona do projeto é onde o cliente pode sentar e desfrutar de sua sobremesa. Quando os clientes sentam no balcão eles se deparam com uma parede em forma de polígono que surge da especial técnica de construção que cria uma interessante dimensão. A escada caracol feita de acrílico é um dos protagonistas do espaço e marca a integração com o nível superior.

© FSections

No nível superior há uma vista surpreendente para a cozinha onde é possível ver o chef preparando as sobremesas. Neste espaço podem ocorrer oficinas de culinária abertas à comunidade.

© FSections

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:61 Sukhumvit Rd, Khwaeng Khlong Tan, Khet Khlong Toei, Krung Thep Maha Nakhon 10110, Tailândia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "SHUGAA / party/space/design" [SHUGAA / party/space/design] 16 Out 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/797374/shugaa-party-space-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.