Casa Y / Tsushima Design Studio

Casa Y / Tsushima Design Studio - Imagem 2 de 13Casa Y / Tsushima Design Studio - Imagem 3 de 13Casa Y / Tsushima Design Studio - Imagem 4 de 13Casa Y / Tsushima Design Studio - Imagem 5 de 13Casa Y / Tsushima Design Studio - Mais Imagens+ 8

Casa Y / Tsushima Design Studio - Imagem 6 de 13
© Masao Nishikawa

Descrição enviada pela equipe de projeto. O terreno está localizado na parte superior da colina sobre um grande lago. A vista a partir do terreno é muito panorâmica e espetacular. Portanto, o projeto começou a partir do uso do terreno com o fim de marcar os visuais.

O espaço de estar está elevado no segundo nível e a janela proporciona uma bela vista e permite a entrada de luz solar. Os dormitórios estão no terceiro nível. E desde o primeiro até o terceiro pavimento, uma escada em balanço conecta todos os níveis.

No segundo pavimento um vazio de dois níveis conecta os dormitórios do terceiro pavimento com o estar. Isto está desenhado para ser a parte central da casa. Este vazio simbólico não está no centro onde todas as circulações se encontram, mas proporciona uma abertura vertical.

Casa Y / Tsushima Design Studio - Imagem 2 de 13
© Masao Nishikawa
Casa Y / Tsushima Design Studio - Imagem 13 de 13
Corte
Casa Y / Tsushima Design Studio - Imagem 7 de 13
© Masao Nishikawa

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Y / Tsushima Design Studio" [Y-House / Tsushima Design Studio] 14 Out 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/797328/casa-y-tsushima-design-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.