Casa N8 / Masahiko Sato

Casa N8 / Masahiko Sato - Mais Imagens+ 32

Nagasaki, Japão
© Toshihisa Ishii

Descrição enviada pela equipe de projeto. O conceito deste projeto era garantir a privacidade e segurança, além de criar um espaço que fizesse a vida dos membros da família mais fácil e feliz. Pela noite, a sombra das casas muda com a luz da lua e as estrelas, assim como as expressões na cara das pessoas.

© Toshihisa Ishii

A porta principal traz o aconchego da madeira e possibilita a entrada para a sala de estar, onde é possível ver o pátio.

© Toshihisa Ishii

Ao redor de um jardim privado, que se coloca frente a sala de estar, está a cozinha e a copa. Na sala de estar há uma claraboia no teto que traz luz natural para os interiores.

© Toshihisa Ishii

A escada leva até o pavimento superior onde estão os dormitórios de todos os membros da família.

Planta

Olhando desde o exterior, a forma da casa não é a típica de uma casa de dois pavimentos. Portanto, parece bastante especial. Este projeto busca fazer o melhor uso do lugar e melhorar a comunicação entre os membros da família. Cada ambiente é independente do outro, mas todos estão em contato com a natureza.

© Toshihisa Ishii

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa N8 / Masahiko Sato" [N8-house / Masahiko Sato] 01 Out 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/796455/casa-n8-masahiko-sato> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.