Out Of Office / VON M

Out Of Office / VON M - Mais Imagens+ 14

  • Arquitetos: VON M; VON M
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  300
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
    Fotografias:Dennis Mueller
  • Equipe: Myriam Kunz, Dennis Mueller, Matthias Siegert
  • Cidade: Munique
  • País: Alemanha
Mais informaçõesMenos informações

Descrição enviada pela equipe de projeto. Os conceitos "aberto, direto, dinâmico e simples", que são atribuídos para o projeto no centro de Munique, descrevem um espaço flexível, lúdico e criativo para ateliês, reuniões e eventos em dois pavimentos.

Diferente de espaços de reunião e eventos tradicionais, os ambientes mantém uma atmosfera aconchegante e confortável, com um desenho moderno e contemporâneo.

© Dennis Mueller

Os elementos centrais do projeto são duas paredes móveis. Os diferentes desenhos dos ambientes foram criados dependendo do posicionamento do espaço. Além da recepção, e em conjunto com o sistema de equipamento flexível, as áreas foram projetadas para conferências, pequenos e grandes grupos de discussão, reuniões e áreas de trabalho.

Elementos dobráveis, telas integradas e superfícies com pinturas de lousa magnética, fazem das divisórias uma "mesa em pé". O conceito básico mantém o espaço deliberadamente aberto e este pode ser alterado de acordo com o tamanho dos grupos e diferentes requisitos do momento.

© Dennis Mueller

O conceito material é autenticamente simples: as superfícies de madeira acompanham os móveis e acessórios, que derivam sua cor principalmente de sua materialidade. Poucos materiais utilizados consistentemente se complementam com móveis de qualidade e criam um ambiente cômodo para uma variedade de usos e eventos.

© Dennis Mueller

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Seidlstraße 28, 80335 Munique, Alemanha

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Out Of Office / VON M" [Out Of Office Munich / VON M] 01 Out 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/796451/out-of-office-von-m> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.