Casa em Setagaya / SKAL + OUVI

Casa em Setagaya / SKAL + OUVI - Mais Imagens+ 18

Setagaya, Japão
  • Arquitetos: SKAL + OUVI; SKAL + OUVI
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  45
  • Fotógrafo
    Fotografias:Syuya Amemiya

Descrição enviada pela equipe de projeto. Neste projeto buscou-se gerar uma certa distância frente às casas vizinhas com o fim de obter a luz solar no térreo da casa. Portanto, estabelecemos o edifício em diagonal em relação ao terreno e plantamos árvores e plantas ao redor do volume.

© Syuya Amemiya

Os espaços livres criam uma ilusão de que o terreno é mais amplo e permitem que a luz do sol entre nas diferentes áreas da casa.

© Syuya Amemiya

Os recintos interiores foram dispostos com uma certa ordem, levando em consideração seu uso na vida cotidiana. Acesso, cozinha, copa, sala de estar e dormitório das crianças, estão localizados de forma paralela entre si para criar uma perspectiva única que cruza todos os ambientes.

© Syuya Amemiya

A ideia é que a vegetação plantada comece a crescer nos arredores da casa e espaços intermediários, incorporando plenamente a paisagem original do terreno com o novo projeto.

Corte Perspectivado

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa em Setagaya / SKAL + OUVI" [Casa en Setagaya / SKAL + OUVI] 01 Out 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/796448/casa-em-setagaya-skal-plus-ouvi> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.