Daniels Lane / Blaze Makoid Architecture

Daniels Lane / Blaze Makoid Architecture - Imagem 2 de 23Daniels Lane / Blaze Makoid Architecture - Imagem 3 de 23Daniels Lane / Blaze Makoid Architecture - Imagem 4 de 23Daniels Lane / Blaze Makoid Architecture - Imagem 5 de 23Daniels Lane / Blaze Makoid Architecture - Mais Imagens+ 18

Sagaponack, Estados Unidos
  • Engenharia Estrutural E Instalações: Condon Engineering
  • Topografia: Squires, Holden, Weisenbach, & Smith
  • Cidade: Sagaponack
Mais informaçõesMenos informações

Descrição enviada pela equipe de projeto. Situado num estreito terreno, frente ao mar, o projeto desta casa foi um dos primeiros projetos no povoado de Sagaponack que deve atentar aos níveis de inundação, o que requer que seja elevado aproximadamente 5 metros acima do nível do mar, com uma margem de altura máxima de 12 metros. As altas velocidades do vento adicionaram desafios estruturais e de planejamento.

Daniels Lane / Blaze Makoid Architecture - Imagem 11 de 23
© Marc Bryan Brown

A fachada de travertino no acesso de pé-direito duplo é acentuada e seus detalhes parecem flutuar. Um plano "cortado e dobrado" permite uma grande abertura de vidro, do qual nasce o balanço de madeira onde está a escada. Uma camada de espaços de serviços correm paralelos ao plano da parede, aumentando os espaços públicos. Painéis deslizantes de vidro, do chão ao teto, maximizam as vistas ao mar e abrem a casa para o pátio ao lado do mar e da piscina.

Daniels Lane / Blaze Makoid Architecture - Imagem 14 de 23
© Marc Bryan Brown
Daniels Lane / Blaze Makoid Architecture - Imagem 17 de 23
Planta Baixa

O pavimento superior é imaginado como uma caixa de vidro e travertino. Três dormitórios idênticos para as crianças correm de leste a oeste, estabelecendo o ritmo marcado pela varanda que sobressai o dormitório principal. Os materiais interiores incluem piso de concreto, revestimentos de mármore e madeira através das marcenarias.

Daniels Lane / Blaze Makoid Architecture - Imagem 5 de 23
© Marc Bryan Brown
Daniels Lane / Blaze Makoid Architecture - Imagem 18 de 23
Planta Baixa

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Daniels Lane / Blaze Makoid Architecture" [Daniels Lane / Blaze Makoid Architecture] 29 Set 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/796365/daniels-lane-blaze-makoid-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.