CAdentro#2

À semelhança do que aconteceu na primeira edição, vamos abrir as portas do atelier a todos aqueles que se queiram juntar a nós para um final de tarde/ noite diferente!

18:00h - Inauguração da exposição "Processing"
21:30h - Concerto: Travo
22:30h - Concerto: Jorge Coelho

www.carvalhoaraujo.com

//

Jorge Coelho carrega nos dedos, calejados, a força da geração que ditaria o ritmo da produção musical no Porto. Com um passado fortemente enraizado na cultura sónica da Invicta, o guitarrista explora em várias frentes as possibilidades das cordas, ora entortando convenções com Torto, ora explorando a arte de contar estórias com dedilhados em nome próprio. Invariavelmente, e com a destreza de quem nasceu para isto, é com o seu instrumento sinuoso que, de forma recta, Jorge Coelho continua a firmar-se como uma força na arte de escrever música.
jorgecoelho.bandcamp.com

Após um mês a residir em Travo, Itália, um grupo de cinco rapazes abandonou a Santa Casa, trazendo consigo cinco devaneios em forma de música. A verdade é que o fresquíssimo EP Santa Casa está cá fora e, seja a cantar sobre existencialismo cósmico, ou a rasgar instrumentais psicadélicos com pitadas de stoner e space rock, estes rapazes prometem frescura e uma boa dose de festa nas quantidades apropriadas.
travoband.bandcamp.com
facebook.com/travoband

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "CAdentro#2" 15 Set 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/795394/cadentro-number-2> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.