CCF / GOAA

CCF / GOAA - Mais Imagens+ 30

São Paulo, Brasil
  • Arquitetos: GOAA - Gusmão Otero Arquitetos Associados; GOAA - Gusmão Otero Arquitetos Associados
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  70
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
    Fotografias:Pedro Vannucchi
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Brigato, Marcenaria Assis, Serralheria CYW
  • Categoria: Casas
  • Colaboradores: Felipe Barradas, Murilo Zidan, Raul Aguiar
  • Engenharia: Francisco da Silva Alves
  • Autores: Guido Otero, Ricardo Gusmão
  • Cidade: São Paulo
  • País: Brasil
Mais informaçõesMenos informações
© Pedro Vannucchi

Descrição enviada pela equipe de projeto. A estratégia para reorganizar o programa desta residência parte da peculiar organização dos seus volumes como potencialidade para criar uma cadência de espaços autônomos que se desenvolvem ao longo de um percurso pouco usual. O projeto se focou na reforma da edícula localizada na frente da casa e cuja fachada cega, voltada para a rua, continha um grafite feito por um artista do bairro e valorizado pelo cliente. 

Content Loader

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "CCF / GOAA" [CCF / GOAA - Gusmão Otero Arquitetos Associados] 13 Set 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/794942/reforma-ccf-goaa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.