Clube Infantil "By The Hand" / TEAM A

Clube Infantil "By The Hand" / TEAM A

Clube Infantil By The Hand / TEAM A - Mais Imagens+ 3

  • Arquitetos: TEAM A; TEAM A
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  2443
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2013
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Bradley Corporation USA, Masland
© Tom Harris / Hedrich Blessing

Descrição enviada pela equipe de projeto. O clube infantil "By The Hand" é um novo centro de 2443 m² no bairro de Austin, Chicago, para crianças e adolescentes.

Projetado por Team A, as instalações abrigam amplos ambientes, uma sala de leitura, um salão de usos múltiplos com iluminação natural, um ginásio/cafeteria com uma quadra de basquete, um auditório e espaços administrativos.

© Tom Harris / Hedrich Blessing

Cumprindo com as necessidades da zona de Austin de um entorno seguro e acolhedor para jovens em risco, o projeto serve 264 estudantes por ano e está aberto durante os sete dias da semana.

No projeto do edifício, Team A aproveitou o uso de sistemas pré-fabricados para agilizar a entrega do projeto, manter a qualidade e proporcionar uma economia que poderia compensar os custos de outros elementos sustentáveis e características da marca.

Planta 01

Cores brilhantes e grandes imagens das crianças do clube são integradas na pele exterior e no vestíbulo para proporcionar uma continuidade da experiência, envolver a comunidade e celebrar as conquistas dos estudantes.

© Tom Harris / Hedrich Blessing

Através de muitos pontos de vista, incluindo a visibilidade a partir das linhas do trem CTA e Metra, a integração da marca e o teto verde contrastam com seu entorno para oferecer um otimismo para a mudança e abrigar o propósito do clube.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Chicago, IL, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Clube Infantil "By The Hand" / TEAM A" [By The Hand Club For Kids / Team A] 16 Set 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/794841/clube-infnatil-by-the-hand-team-a> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.