Atelier de Arquitetura / Harsh Vardhan Jain

Atelier de Arquitetura / Harsh Vardhan Jain

Atelier de Arquitetura / Harsh Vardhan Jain - Mais Imagens+ 19

Gurgaon, Índia
Diagrama

Descrição enviada pela equipe de projeto. O espaço é concebido como um sistema de camadas ou camadas de sistemas. A primeira é a inserção de uma parte da infraestrutura que atua como uma estrutura flexível. A estrutura se comporta como uma rede de organização para as atividades e funções necessárias que precisam ser incorporadas dentro do espaço, possibilitando um uso flexível.

© Nakul Jain

Para a segunda camada, uma vez que o sistema foi inserido no lugar, foi criado espaço para três objetos independentes que se conectam ao projeto, mas não necessariamente seguem a malha. Estes objetos concebidos de forma independente são uma porta, uma mesa e uma luz. Eles comandam suas próprias posições no espaço.

Diagrama
© Nakul Jain

A terceira camada é a natureza da própria construção. A maneira pela qual cada um dos componentes é feito, uma combinação de peças pré-fabricadas e artesanais no local. O foco tem sido em alcançar um alto grau de habilidade quando se trata de madeira / pedra / concreto e suas interfaces com estruturas de aço pré-fabricadas. É o atrito entre os sistemas que gera um nível de curiosidade dentro do observador.

Corte

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Gurgaon, Haryana, Índia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Atelier de Arquitetura / Harsh Vardhan Jain" [Architecture Workspace / Harsh Vardhan Jain Architects ] 11 Set 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/794576/atelier-de-arquitetura-harsh-vardhan-jain> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.