Casa no Bosque / Studio Nauta

Casa no Bosque / Studio Nauta - Mais Imagens+ 22

Middelburg, Países Baixos
  • Arquitetos: Studio Nauta; Studio Nauta
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  700
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Bendewerk, Eternit, Lambert Kozijnen
  • Colaboradores: Xander Speelman, Bendewerk, Maen Productions
  • Cidade: Middelburg
Mais informaçõesMenos informações
© Frank van der Salm

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto possui um aspecto polido e industrial, enquanto a forma do edifício é tradicional. A casa construída pelo Studio Nauta consta de uma salão e uma casa para dormir, conectados por uma circulação aberta. Dois antigos galpões que estavam sobre o terreno foram renovados e conectados ao novo edifício.

© Frank van der Salm
Planta 1
© Frank van der Salm

A forma baixa e fragmentada da casa tem como objetivo entrelaçar a arquitetura e a natureza. O bosque pode crescer entre e além da forma construída, levando o entorno de dunas ao interior.

A circulação ao ar livre conecta os dois edifícios e também delimita o pátio; um espaço exterior é protegido por uma árvore no solo de cimento, formando o núcleo da casa.

As grandes janelas, que se estendem até o piso, geram uma relação fluída com o interior e exterior. O teto é tratado com um revestimento refletor mate, com o fim de absorver as cores sempre cambiantes da região como parte da identidade da casa.

© Frank van der Salm

Os clientes (três irmãos) queriam construir uma casa na qual suas famílias pudessem permanecer em comodidade ao mesmo tempo. A nova casa tem um bom grau de privacidade com respeito à casa vizinha e a rodovia.

Divididas em dez dormitórios, a casa conta com 24 camas. Todos os dormitórios possuem vistas para o bosque.

© Frank van der Salm

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa no Bosque / Studio Nauta" [House in the Woods / Studio Nauta] 02 Set 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/794503/casa-no-bosque-studio-nauta> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.