Masseria Moroseta / Andrew Trotter

Masseria Moroseta / Andrew Trotter - Imagem 2 de 25Masseria Moroseta / Andrew Trotter - Imagem 3 de 25Masseria Moroseta / Andrew Trotter - Imagem 4 de 25Masseria Moroseta / Andrew Trotter - Imagem 5 de 25Masseria Moroseta / Andrew Trotter - Mais Imagens+ 20

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  340
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Chianca, Kenaf, TUFO
Masseria Moroseta / Andrew Trotter - Imagem 4 de 25
© Salva Lopez

Masseria Moroseta: uma casa rural de pedra branca, erguida com orgulho sobre um cume com vistas através das oliveiras para o mar.

Masseria Moroseta / Andrew Trotter - Imagem 19 de 25
© Salva Lopez

Construído utilizando técnicas tradicionais e materiais locais, a arquitetura moderna está influenciada pelas casas de campo do passado. Localizado em cinco hectares de oliveiras com árvores de até 500 anos de idade, Masseria Moroseta é um enclave de tranquilidade e simplicidade rural.

Masseria Moroseta / Andrew Trotter - Imagem 25 de 25
Planta

Assim como uma casa de campo tradicional, tudo se localiza ao redor do pátio central: o salão e o terraço com suas vistas ao mar, a escada à cobertura, e os seis dormitórios e suítes lado a lado, a metade com jardins privados, a outra metade com terraços privados com vista para os campos.

Masseria Moroseta / Andrew Trotter - Imagem 9 de 25
© Salva Lopez

Tetos abobadados e pisos de pedra mantêm fresco o interior, inclusive em dias mais quentes. Os espaços comuns fomentam o encontro da comunidade, ao mesmo tempo que proporcionam muitos cantos íntimos para momentos de simples solidão, tanto no interior como no exterior, incluindo a sala de estar, o terraço com sua cozinha ao ar livre, churrasqueira, spa, academia e a grande piscina. Deixando de lado as marcas do tempo, Masseria Moroseta, nos conecta com o passado num ambiente pacífico e no imerge nas tradições camponesas de Puglia.

Originalmente publicado em Setembro 01, 2016

Masseria Moroseta / Andrew Trotter - Imagem 17 de 25
© Salva Lopez

welcomebeyond.com

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:72017 Ostuni, Brindisi, Itália

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Masseria Moroseta / Andrew Trotter" [Masseria Moroseta / Studio Andrew Trotter] 10 Fev 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/794467/masseria-moroseta-andrew-trotter> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.