Lançamento do livro "IN NATURE WE TRUST", com Marko Brajovic, em João Pessoa

Em setembro terá início a 3ª Edição da Pós-Graduação em Design e Arquitetura de Espaços Efêmeros, a Pós DAEE do IESP Faculdades, em João Pessoa. Para começar a turma 2016/17, o convidado para a aula inaugural será o arquiteto e designer Marko Brajovic.

Croata, Marko se formou em arquitetura em Veneza e se especializou em Genetic Architecture em Barcelona. Trocou a Europa pelo Brasil e atualmente mora em São Paulo, onde fundou o Atelier Marko Brajovic. O Atelier Marko Brajovic ganhou o IF AWARD de 2016 (na categoria Arquitetura / Exposições e Feiras de Negócios), foi vencedor no World Architecture Festival 2015 (na categoria Espaços Expositivos), do IF Gold Award 2015 (na categoria lojas), do W Award 2014 e da IDEA OURO Brasil AWARD 2010, entre outros.

Entre os seus trabalhos mais destacados estão o Pavilhão do Brasil, para a Expo de Milão, em 2015, e, mais recentemente, para as olimpíadas do Rio 2016, projetou a Para Coca-Cola, uma instalação imersiva, onde o público é introduzido a uma experiência multi-sensorial.

Lançamento do livro: IN NATURE WE TRUST

Na ocasião da aula inaugural, Marko fará o lançamento do livro “In Nature We Trust”, que surge do desejo de compartilhar as inspirações mais íntimas do Atelier Marko Brajovic, os conceitos e processos criativos dos últimos 10 anos de trabalho. Os projetos selecionados são aqueles em que a natureza faz o seu papel em vários níveis, de metáforas sugestivas até estratégias de design. Rico em imagens de alta qualidade, diagramas, desenhos técnicos e de projeto, como também textos teóricos, o formato do livro está direcionado ao público de arquitetos, designers, cenógrafos, artistas como também empresas e instituições que gostariam de conhecer mais a biomimética como estratégia de inovação.

A palestra e o lançamento do livro com Marko Brajovic acontecerão no dia 01/09, às 19h, no auditório do bloco F do IESP, em João Pessoa. A entrada será livre e o evento aberto ao público. As matrículas para a 3a Edição da Pós DAEE continuam abertas. As aulas começam em setembro e os interessados poderão preencher o formulário disponível no site daee.com.br.

  • Título

    Lançamento do livro "IN NATURE WE TRUST" com Marko Brajovic
  • Tipo

    Lançamento de Produto ou Livro
  • Organizadores

    IESP Faculdades
  • De

    01 de Setembro de 2016 07:00 PM
  • Até

    01 de Setembro de 2016 10:00 PM
  • Onde

    IESP Faculdades
  • Endereço

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Lançamento do livro "IN NATURE WE TRUST", com Marko Brajovic, em João Pessoa" 26 Ago 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/794109/lancamento-do-livro-in-nature-we-trust-com-marko-brajovic-em-joao-pessoa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.