Casa do Lago / Taylor and Miller Architecture and Design

Casa do Lago / Taylor and Miller Architecture and Design - Imagem 2 de 36Casa do Lago / Taylor and Miller Architecture and Design - Imagem 3 de 36Casa do Lago / Taylor and Miller Architecture and Design - Imagem 4 de 36Casa do Lago / Taylor and Miller Architecture and Design - Imagem 5 de 36Casa do Lago / Taylor and Miller Architecture and Design - Mais Imagens+ 31

Stockbridge, Estados Unidos
  • Iluminação: Taylor and Miller Light
  • Construtora: Taylor and Miller Industries
  • Engenharia Estrutural: Georgi Petrov
  • Cidade: Stockbridge
Mais informaçõesMenos informações
Casa do Lago / Taylor and Miller Architecture and Design - Imagem 10 de 36
© Studio Dubuisson

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta residência no oeste de Massachusetts mantém uma relação dualista com o lago onde está construída. Quando vista da rua, a casa é abstrata em sua forma, não mostra nenhuma abertura. Ao caminhar numa trilha em direção ao lago, a casa se abre.

Casa do Lago / Taylor and Miller Architecture and Design - Imagem 29 de 36
© Studio Dubuisson

Uma parede singular de madeiras empilhadas, serve como muro de contenção para a paisagem na qual a casa está incorporada e conforma um recinto principal para a casa, a qual se torna cada vez mais aberta em direção ao lago.

Casa do Lago / Taylor and Miller Architecture and Design - Imagem 13 de 36
© Studio Dubuisson
Casa do Lago / Taylor and Miller Architecture and Design - Imagem 31 de 36
Planta Baixa - Térreo
Casa do Lago / Taylor and Miller Architecture and Design - Imagem 21 de 36
© Studio Dubuisson

Ao entrar no interior da casa, duas orientações espaciais são introduzidas - uma orientação horizontal para o lago e uma orientação vertical para o céu. Cada um destes tipos de espaços é definido de forma diferente em sua materialidade.

Casa do Lago / Taylor and Miller Architecture and Design - Imagem 7 de 36
© Studio Dubuisson

Os espaços orientados horizontalmente são caracterizados pelo tom neutro e relevante. Já os espaços orientados verticalmente são caracterizados por intensas alterações de material; o vestíbulo de entrada com madeira compensada, a cozinha com aço laminado e a escada com aço enferrujado.

Casa do Lago / Taylor and Miller Architecture and Design - Imagem 12 de 36
© Studio Dubuisson

Movendo-se através da casa, estes espaços verticais fornecem um tipo de experiência cinematográfica que interrompe a noção modernista do espaço de fluxo contínuo, que se apresentam entre as secções horizontais de caráter mais neutro.

Casa do Lago / Taylor and Miller Architecture and Design - Imagem 23 de 36
© Studio Dubuisson

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa do Lago / Taylor and Miller Architecture and Design" [Lake House / Taylor and Miller Architecture and Design] 15 Ago 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/793309/casa-do-lago-taylor-and-miller-architecture-and-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.