Edifício de Apartamentos em Beckmanngasse / Nerma Linsberger

Edifício de Apartamentos em Beckmanngasse / Nerma Linsberger - Imagem 2 de 11Edifício de Apartamentos em Beckmanngasse / Nerma Linsberger - Imagem 3 de 11Edifício de Apartamentos em Beckmanngasse / Nerma Linsberger - Imagem 4 de 11Edifício de Apartamentos em Beckmanngasse / Nerma Linsberger - Imagem 5 de 11Edifício de Apartamentos em Beckmanngasse / Nerma Linsberger - Mais Imagens+ 6

Edifício de Apartamentos em Beckmanngasse / Nerma Linsberger - Imagem 6 de 11
© Andreas Buchberger

Descrição enviada pela equipe de projeto. Uma ampla porta de entrada no térreo oferece vistas ao pátio verde a partir da rua. Há uma sala para bicicletas e carrinhos de bebê no térreo, com luz natural. Como ambas fachadas recebem quase a mesma qualidade de luz e sol, as varandas e residências são dispostas de forma alternada.

Edifício de Apartamentos em Beckmanngasse / Nerma Linsberger - Imagem 8 de 11
Planta Baixa - Térreo

As escadas de acesso, abertas para o pátio, promovem a comunicação entre os residentes e os longos descansos também podem ser utilizados como varandas compartilhadas. Os apartamentos são distribuídos como lofts com núcleo molhado no central, com diferentes opções para a disposição dos ambientes e para variar os estilos de vida e os graus de abertura.

Edifício de Apartamentos em Beckmanngasse / Nerma Linsberger - Imagem 5 de 11
© Andreas Buchberger

O estacionamento subterrâneo oferece doze vagas e recebe luz natural. O pátio está projetado para assegurar aos residentes uma melhora duradoura da qualidade de vida e, em conjunto com as varandas privadas, um uso dinâmico através do espaço verde criado.

Edifício de Apartamentos em Beckmanngasse / Nerma Linsberger - Imagem 11 de 11
Corte

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Beckmanngasse 53, 1140 Viena, Áustria

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Edifício de Apartamentos em Beckmanngasse / Nerma Linsberger" [Apartment House on Beckmanngasse / Nerma Linsberger] 08 Ago 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/792913/edificio-de-apartamentos-em-beckmanngasse-nerma-linsberger> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.