Oakville View Estate / John Maniscalco

Oakville View Estate / John Maniscalco - Mais Imagens+ 7

Oakville, Estados Unidos
  • Arquitetos: John Maniscalco; John Maniscalco
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
  • Incorporadora: Mitch Menaged
  • Agente De Vendas: Debbie Menaged, Pacific Union
  • Cidade: Oakville
Mais informaçõesMenos informações
Cortesia de John Maniscalco

Descrição enviada pela equipe de projeto. Desenhada pelo arquiteto John Maniscalco, Oakville View Estate é uma luxuosa propriedade de 60 acres no alto das colinas do coração de Oakville. A residência conta com uma moderna e elegante estética que combina os espaços interiores com o exterior por meio de janelas envidraçadas de piso a teto e cerca de 278 metros quadrados de pórticos e terraços cobertos.

Cortesia de John Maniscalco

A casa principal conta com uma fonte de água em um elegante pátio, quatro dormitórios, quatro banheiros, um grande salão com lareira, sala de jantar e habitações familiares, um cinema com sistema de som (surround), um ateliê, piscina de borda infinita e uma adega para 2000 garrafas, esculpida diretamente na ladeira. A suíte principal abriga uma sauna e uma jacuzzi. O controle centralizado torna simples o ajuste das persianas, a mudança de iluminação, temperatura, o sistema de segurança e sons ao longo de toda a casa. As características sustentáveis são a estação de recarga elétrica para automóveis, painéis solares, filtro de água por osmose inversa, ar-condicionado central e piso aquecido.

Planta Baixa

A casa de hóspedes adjacente conta com um dormitório, um banheiro, sala de jantar, cozinha americana, um chuveiro ao ar livre e piscina com vistas panorâmicas do vale de Napa. Também nos terrenos da propriedade, existe um refúgio para os convidados com um dormitório, um banheiro, uma sala de estar, cozinha completa e habitação familiar.

Cortesia de John Maniscalco

Além da residência principal, nos 60 acres do Oakville View Estate, existe um parque recreativo (acessado através de um caminho privado) que conta com quadras de tênis e bocha, uma cozinha, uma lareira exterior e um jardim/horta de aproximadamente um acre. Este espaço verde, com impecáveis cuidados, a sombra de velhas árvores de carvalho de mais de 100 anos, abriga um bosque de árvores frutíferas, oliveiras e uma ativa colonia de abelhas.

Cortesia de John Maniscalco

A impressionante localização da propriedade no coração de Oakville AVA (área vinícola americana) inspira uma série de melhores características da fazenda. Uma adega de vinhos com clima controlado, esculpida diretamente no terreno, oferece um espaço de degustação e armazenamento para até 2000 garrafas. A propriedade também inclui três blocos de vinhedos, plantados com enxertos selecionados por Thomas Rives Brown, ganhador do prêmio Enólogo do Ano em 2010 por Food & Wine. Os vinhedos de Oakville View Estate são capazes de produzir entre 100 e 125 caixas por ano.

Cortesia de John Maniscalco

A reputação de Oakville por produzir alguns dos melhores vinhos do mundo está sempre presente: entre os vinicultores vizinhos estão Robert Mondavi, Opus One, Screaming Eagle, Bond e Harlan.

Cortesia de John Maniscalco

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Oakville View Estate / John Maniscalco" [Oakville View Estate / John Maniscalco] 08 Ago 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/792865/oakville-view-estate-john-maniscalco> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.