Blairgowrie 2 / InForm

Blairgowrie 2  / InForm - Mais Imagens+ 17

  • Estilo: Heather Nette King
  • Interiores: Kanako Nakanishi
  • Autor: Simon Perkins
  • País: Austrália
Mais informaçõesMenos informações
© Hilary Bradford

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este pavilhão de madeira e vidro é a segunda casa que segue o tema da modernidade costeira.

© Hilary Bradford

Seguindo os princípios do primeiro projeto, mas numa escala maior, a casa inclui uma garagem dupla, quatro dormitórios, sala, cozinha, copa e espaço de estar aberto.

© Hilary Bradford

A cobertura longa e linear tapa o edifício protegendo a varanda que se estende ao longo da parte exterior ao norte. Uma tela de madeira vertical protege os ambientes no oeste e cria uma fachada frontal dinâmica.

Planta Baixa

Grandes portas de alumínio conectam as áreas de estar e dormitório principal ao terraço e jardim. O alumínio preto oferece um forte contraste com o cinza do revestimento de madeira. Uma parede de concreto e tijolo branco separa a entrada da galeria e se estende na área de estar para formar a lareira.

© Hilary Bradford

Pavimentos de carvalho adicionam uma sensibilidade contemporânea, mas rústica, apropriada à paleta de interiores, que também inclui o aço inoxidável e bancadas de mármore, carpintaria de carvalho e um mosaico branco com azulejos atras.

© Hilary Bradford

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Blairgowrie 2 / InForm" [Blairgowrie 2 / InForm] 05 Ago 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/792727/blairgowrie-2-inform> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.