Inscrições abertas para o curso "Arquitetura in loco"

“ARQUITETURA IN LOCO” é um curso sobre arquitetura, ministrado na própria obra arquitetônica, pelo autor do projeto. Aulas com os grandes Mestres da arquitetura em obras icônicas. É um projeto inovador e ousado, que se apoia numa metodologia inspiradora e que traz resultados incríveis.

PÚBLICO-ALVO
O curso é livre, sem restrição de formação acadêmica. Serão bem-vindos todos que queiram viver essa nova experiência.

O CURSO
O curso será dividido em módulos independentes. Cada módulo terá um tempo total de duração de até seis meses, sendo uma aula por mês de duas horas. As inscrições serão de 05 a 11 de Setembro e a primeira aula será dia 16 de Setembro deste ano.
Cada aula será ministrada por um arquiteto convidado, numa obra de relevância de sua autoria, acompanhado do organizador e até 50 alunos.

OBJETIVO
Acreditamos na arquitetura como agente transformador da vida das pessoas. Queremos participar dessas mudanças com responsabilidade. Para nós, a melhor forma de aprender arquitetura é vivenciando grandes obras, de grandes mestres, na companhia deles. Dessa forma, teremos uma visão mais crítica em relação aos espaços da cidade e poderemos contribuir com uma arquitetura mais apropriada.

ORGANIZAÇÃO
A organização do curso será de responsabilidade de Leonardo Allouchie, arquiteto formado pela Universidade Federal de Pernambuco e atualmente sócio no escritório Allouchie Arquitetos. Com mais de dez anos de atuação profissional no Brasil, assinou projetos construídos em Pernambuco, Bahia e Mato Grosso. Tem experiência internacional de um ano e meio em Angola, onde participou de vários projetos e obras importantes na famosa Reconstrução Nacional.
Já visitou mais de 10 países em quatro continentes, sempre vivenciando obras de arquitetura de grande relevância.

  • Título

    arquitetura in loco
  • Tipo

    Série de Palestras
  • Organizadores

    Leonardo Allouchie - arquitetura in loco
  • De

    05 de Setembro de 2016 08:00 AM
  • Até

    11 de Setembro de 2016 06:00 PM
  • Onde

    Recife-PE
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Inscrições abertas para o curso "Arquitetura in loco"" 30 Jul 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/792306/inscricoes-abertas-par-ao-curso-arquitetura-in-loco> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.