Casa no norte de Vancouver / Scott & Scott Architects

Casa no norte de Vancouver / Scott & Scott Architects - Mais Imagens+ 10

North Vancouver, Canadá
  • Arquitetos: Scott & Scott Architects; Scott & Scott Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  150
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Zaneen
Cortesia de Scott & Scott Architects

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto parte do interesse compartilhado pelos arquitetos e clientes (dois professores de história) pelos materiais tradicionais e o respeito aos detalhes originais da casa.

Os espaços de convivência seguem o sistema estrutural, as paredes foram reparadas e revestidas com cal natural, que combina com a paleta de pisos.

Planta Baixa

Os materiais utilizados foram selecionados por sua capacidade de contraste e foram terminados utilizando métodos tradicionais que permitiram adquirir signos visíveis do uso através do tempo.

Cortesia de Scott & Scott Architects

Com alteração mínima na configuração espacial, o espaço de armazenamento foi consolidado em dois blocos de madeira compensada para maximizar os espaços abertos.

Cortesia de Scott & Scott Architects

A cozinha foi feita desde o zero e projetada especialmente para o armazenamento e exposição da coleção de cerâmica dos proprietários. Apesar da aparência flexível e leve da carpintaria, suas juntas foram desenhadas para suportar estruturalmente o peso do mostruário monolítico de mármore (800 kg).

Cortesia de Scott & Scott Architects

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa no norte de Vancouver / Scott & Scott Architects" [North Vancouver House / Scott & Scott Architects] 28 Jul 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/792245/casa-no-norte-de-vancouver-scott-and-scott-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.