Sawtooth / Waechter Architecture

Sawtooth  / Waechter Architecture - Mais Imagens+ 13

  • Engenharia Estrutural: Grummel Engineering
  • Engenharia Civil: DL Design Group
  • Autor: Waechter Architecture
  • Cidade: Lake Oswego
Mais informaçõesMenos informações
© David Papazian

Descrição enviada pela equipe de projeto. A construção do projeto Sawtooth foi completada no lago Oswego. O programa abrangia oito unidades compactas onde cada unidade individual tinha privacidade ótima, assim como luz natural e vistas.

© David Papazian
Planta Baixa
© David Papazian

A solução dos arquitetos para cada unidade foi criar um espaço de estar volumetricamente generoso, precisamente com uma janela de vista orientada ao leste e uma janela para luz natural. Desta maneira, cada unidade mantém a privacidade, centraliza sua atenção nas vistas para a montanha e o rio, e é generosamente iluminada com luz natural por uma claraboia alta. Um teto em forma de dente de serra foi utilizado para criar esta configuração.

© David Papazian
Fachada Leste
© David Papazian

Cada unidade um dormitório possui 56 m² e está organizada em dois pavimentos com espaço de estar encima e de dormir embaixo. As paredes e telhados do edifício estão pintados com uma cor bronze escuro.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Lake Oswego, OR, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Sawtooth / Waechter Architecture" [Sawtooth / Waechter Architecture] 22 Jul 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/791865/sawtooth-waechter-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.