20th Street / Mork-Ulnes Architects

20th Street / Mork-Ulnes Architects  - Mais Imagens+ 9

San Francisco, Estados Unidos
  • Arquitetos: Mork-Ulnes Architects ; Mork-Ulnes Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  150
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2011
  • Fotógrafo
    Fotografias:Bruce Damonte
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  AlumaTherm, BlueStar, Brendan Ravenhill

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta reforma representa a capacidade dos materiais não convencionais para aprimorar o projeto com um pequeno orçamento e planejamento escrutínio. Com um imperativo para criar um impacto no exterior, mas permanecendo dentro das exigências de preservação e de zoneamento da cidade, um revestimento preto fosco, normalmente utilizado em rampas de skate, envolve os dois níveis existentes da casa.

Corte

As funções sociais da residência são realocadas para uma adição de cobertura vertical com vistas deslumbrantes. A tela de aço operável perfurado à mão funciona como um toldo e difunde a luz para imbuir a cobertura com uma atmosfera lúdica.

© Bruce Damonte

As mesmas colinas presentes nas vistas panorâmicas também criam um quintal íngreme. Esta condição de corte do terreno é aproveitada através de uma ligação direta entre o terceiro pavimento e o jardim posterior através de uma passarela de aço.

© Bruce Damonte

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "20th Street / Mork-Ulnes Architects " [20th St. / Mork-Ulnes Architects ] 14 Jul 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/791406/20th-street-mork-ulnes-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.