Sonora 113 / Iñaki Echeverría

Sonora 113 / Iñaki Echeverría  - Mais Imagens+ 20

Cidade do México, México
  • Arquitetos: Iñaki Echeverría ; Iñaki Echeverría
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  406
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
© Luis Gordoa

Descrição enviada pela equipe de projeto. O arquiteto mexicano Iñaki Echeverria apresenta um novo edifício de escritórios no coração da Cidade do México.

© Luis Gordoa

Condesa se identifica hoje como um bairro histórico devido à riqueza de sua arquitetura moderna. Já reconhecida como Art Decó ou Funcionalista, a maioria das intervenções da arquitetura contemporânea na zona resultaram principalmente para o uso habitacional. 

© Jaime Navarro
Axonométrica

Este projeto propõe uma das poucas soluções pensadas a partir da arquitetura contemporânea para seu uso como espaço de trabalho.

© Luis Gordoa
Planta Baixa

Sonora 113 incorpora uma nova arquitetura na área com oito módulos de escritórios nos pavimentos superiores, além disso há uma área comercial no térreo.

© Jaime Navarro

Para resolver esse espaço comercial, o projeto preservou a fachada original do edifício pré-existente. Assim, Sonora 113 coexiste com a história de sua vizinhança.

© Jaime Navarro

O projeto foi desenhado em seis níveis e inclui uma praça de acesso - uma área de atividade pública - com um local comercial no térreo, além do nível subterrâneo de estacionamento.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Av Sonora 113, Roma Nte., 06700 Cidade do México, DF - México

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Sonora 113 / Iñaki Echeverría " [Sonora 113 / Iñaki Echeverría ] 08 Jul 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/791035/sonora-113-inaki-echeverria> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.