Concurso de ideias DAU/UFPE para a praça da UFPE na XVII Fenearte

Todos os anos acontece em Pernambuco, no Centro de Convenções, em Olinda, a Fenearte (Feira Nacional de Negócios do Artesanato), sendo este ano a 17a edição. O projeto da feira foi feito por um escritório recifense (Carlos Augusto Lira Arquitetos), que ao longo do extenso percurso da feira distribui algumas praças de convívio e descanso para serem desenvolvidas por cursos de arquitetura do estado.

As restrições para o desenvolvimento da proposta são poucas. O espaço mede 4x9mx2.10m e a equipe selecionada recebe uma verba de R$3.000,00 para a execução da proposta. E devem se basear na frase "Artesanato, a Arte Brincante", temática deste ano.

Sendo assim, os professores da área de Projeto de Arquitetura, Subárea Projeto de Interiores do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFPE, Bruno Lima, Lívia Nóbrega e Renata Caldas, avaliarão e selecionarão uma proposta para ser executada. As propostas serão avaliadas segundo os critérios de: atendimento ao tema, viabilidade financeira e executiva, composição, funcionalidade e segurança.

CRONOGRAMA

  • 01 de junho, 13h - lançamento do concurso 
  • 17 de junho, 14h - limite para envio das propostas em meio digital;
  • 20 de junho, 12h - divulgação dos resultados;
  • 1 a 6 de julho - montagem da praça;
  • 7 a 17 de julho - duração do evento;
  • 17 e 18 de julho - desmontagem da praça.

A participação no concurso vale 15h de carga horária de atividade complementar e mais 15h para os membros da equipe da proposta selecionada.

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Concurso de ideias DAU/UFPE para a praça da UFPE na XVII Fenearte " 30 Mai 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/788504/concurso-de-ideias-dau-ufpe-para-a-praca-da-ufpe-na-xvii-fenearte> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.