EILD 2016 - Encontro Ibero-americano de Lighting Design

Para conseguir soluções diferentes é preciso pensar e projetar de forma diferente. Portanto, a linha editorial do próximo Encontro Ibero-americano de Lighting Design (EILD 2016) concentra-se em analisar o processo criativo.

Os participantes se envolverão em atividades destinadas à reflexão e à experimentação, de forma dinâmica e interativa, de diferentes aspectos sobre o processo criativo no desenvolvimento de projetos.

Todos participarão de palestras de renomados profissionais internacionais, de diferentes disciplinas relacionadas com iluminação, que oferecerão seu valioso ponto de vista sobre os processos transversais determinantes na evolução de um projeto.

Os presentes no Encontro poderão participar em laboratórios que exploram diferentes aspectos da luz, tais como percepção, construção com sombras, poética, materiais aplicados, desenho da luz com tecnologia, cor e como comunicar a luz.

O Encontro também vai explorar as possibilidades artísticas da luz na cidade, através de duas intervenções urbanas que vão ser construídas durante o evento, em colaboração com os participantes do EILD.

O Encontro 2016 acontecerá entre os dias 21 e 24 de setembro, na cidade de Ouro Preto, Minas Gerais, Brasil.

Um lugar e um encontro perfeitos para transformar o olhar de todos os envolvidos no âmbito do Lighting Design, e gerar uma nova maneira de pensar que nos transforme, nos próximos anos, para a obtenção de melhores e mais qualificados projetos.

Inscrições abertas! Nos vemos em Ouro Preto!

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "EILD 2016 - Encontro Ibero-americano de Lighting Design" 18 Mai 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/787613/eild-2016-encontro-ibero-americano-de-lighting-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.