Casa das Rosas promove a discussão "Labirínticos: J. L. Borges e a arquitetura fantástica"

Casa das Rosas promove a discussão "Labirínticos: J. L. Borges e a arquitetura fantástica"

A Casa das Rosas, na Avenida Paulista, promove, no dia 26 de junho, às 15h, o evento "Labirínticos: J. L. Borges e a arquitetura fantástica". Segundo os organizadores do evento, a literatura borgesiana inaugura ambientes transmórficos, assim, com textos-chave, será discutido o espaço como ficção e sua materialização por meio do neoplasticismo.

As inscrições serão realizadas por ordem de chegada pelo e-mail educativo@casadasrosas.org.br ou presencialmente na recepção da Casa a partir de 15 de maio de 2016. Os textos trabalhados serão os originais em espanhol, porém, traduções para o português serão disponibilizadas.

Para mais informações, acesse a página da Casa das Rosas.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Casa das Rosas promove a discussão "Labirínticos: J. L. Borges e a arquitetura fantástica"" 16 Mai 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/787285/casa-das-rosas-promove-a-discussao-labirinticos-j-l-borges-e-a-arquitetura-fantastica> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.