Casa em Telegraph Hill / Feldman Architecture

Casa em Telegraph Hill / Feldman Architecture - Mais Imagens+ 6

San Francisco, Estados Unidos
  • Construtora: Matarozzi Pelsinger Builders
  • Interiores: Lisa Lougee Interiors
  • Iluminação: Kim Cladas Lighting Design
  • Engenharia Estrutural: Strandberg Engineering
  • Fabricação Do Metal: Chris French Metal
  • Paisagismo: Clarke de Mornay at Flora Grubb Gardens
  • Tamanho Da Casa: 338 m² total, adição de 30 m²
  • Cidade: San Francisco
Mais informaçõesMenos informações
© Joe Fletcher

Descrição enviada pela equipe de projeto. Enquanto a casa original oferecia altos pé-direitos e a possibilidade de espetaculares vistas para a ponte Golden Gate, Torre Coit e o centro de São Francisco, sofria de uma fachada de estuque lisa e espaços interiores inusualmente estreitos e fragmentados. Para os clientes, uma família ocupada que gosta de cozinhar e se entreter, os espaços escuros e ociosos deveriam ser reinventados.

Planta Baixa

A reforma transformou a fachada frontal num revestimento de pedra cinza e projetou estruturas metálicas para as janelas e garagem. Também abriu todo o nível superior como uma grande sala com janelas em três lados, onde as novas claraboias iluminam suavemente o acesso aos níveis mais baixos, que atraem às vistas a partir do acesso à sala principal. Ao longo da escada principal, uma tela perfurada filtra a luz natural de uma grande janela com orientação sul. A tela envolve o teto da cozinha e a define este espaço central, que é configurado como a cozinha de um barco para guardar cuidadosamente todos os eletrodomésticos.

© Joe Fletcher

Um grande deck captura amplas vistas e se desloca da sala de estar, criando um espaço interior / exterior com uma lareira, uma função de estar e um toldo operável para sombras. Ao longo da casa, uma suave paleta de cor cinza e branca permite a abundância de luz natural e as vistas ganham protagonismo.

© Joe Fletcher

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa em Telegraph Hill / Feldman Architecture" [Telegraph Hill / Feldman Architecture] 11 Mai 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/787240/casa-em-telegraph-hill-feldman-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.