WORKSHOP #1 LAB.PREFAB

O Workshop é destinado a estudantes de arquitetura, arquitetos e demais interessados. O programa do LAB.PREFAB está dividido em 4 momentos: Atelier, Fábrica, Exposição e Instalação.

O Atelier de projetos se destina às apresentações e conferências introdutórias, seguida de um workshop de projeto em dinâmica de grupo. Cada grupo investigará uma proposta sobre mesma base de dados. Será fornecido material para confecção de maquetes na escala 1:20.

A visita à Fábrica da Crosslam, em Suzano-SP, tem como objetivo conhecer todo o processo de fabricação do CLT com apresentação técnica e prática. Na oportunidade faremos ensaios de corte e fixação de peças em escala 1:1.

A Exposição fecha a etapa de projetos com apresentação e defesas das propostas diante de um júri de convidados externos. Ao final, uma proposta representará o LAB.PREFAB#01 e será produzida em escala 1:1 pela Crosslam. Neste evento, serão entregues os certificados e será realizado um vernissage de encerramento.

A Instalação do objeto acontecerá simultaneamente à X BIAU, que acontecerá em Julho em São Paulo capital. A exposição pública do objeto, possibilitando a experiência de uso e as suas relações com entorno, encerram o LAB.PREFAB#01.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "WORKSHOP #1 LAB.PREFAB" 04 Mai 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/786802/workshop-number-1-larefab> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.