Residência Pagoda / I/O architects

Sofia, Bulgária

Residência Pagoda / I/O architects - Mais Imagens+ 16

© Assen Emilov

Descrição enviada pela equipe de projeto. Localizada em um terreno inclinado, nos arredores de Sofia, entre a cidade a montanha, esta residência desfruta de vistas panorâmicas em duas direções. Desde a parte debaixo, sobre a rua e a paisagem urbana, até a parte de cima, através do jardim e as montanhas. Isso se corresponde com os espaços exteriores localizado abaixo da projeção das coberturas. O pequeno alargamento da rua define um espaço de acesso, enquanto que a galeria conecta a casa ao jardim.

© Assen Emilov
Planta
© Assen Emilov

O primeiro pavimento esta oculto no plano inclinado. Assim, o pavimento principal fica por cima da cota da rua, protegendo a privacidade da família.

© Assen Emilov
Corte
© Assen Emilov

A cobertura segue a inclinação da rua. Atrás, uma série de pátios secundários mais íntimos completam os espaços internos da casa. O núcleo é o pátio da escada, onde exibe-se um automóvel clássico.

© Assen Emilov

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência Pagoda / I/O architects" [Pagoda House / I/O architects] 25 Abr 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/786157/residencia-pagoda-i-o-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.