Exposição "Nasoni - Regressos"reúne fotografias de Luís Ferreira Alves no MMIPO

Entre os dias 21 de abril e 5 de junho o MMIPO - Museu e Igreja da Misericórdia do Porto - receberá a exposição "Nasoni - Regressos", que apresentará uma série de 40 fotografias do acompanhamento das obras de requalificação da Igreja dos Clérigos.

São imagens autônomas, escolhidas por seu autor - o fotógrafo Luís Ferreira Alves - que testemunham o renascimento de um lugar e o regresso ao esplendor da arte de Nasoni.

Sobre Luís Ferreira Alves

Nascido em Valadares em 1938, Alves se especializou em fotografia de arquitetura, patrimônio e território, publicando regularmente em revistas de todo o mundo. Colaborou estreitamente com arquitetos da chamada "Escola do Porto". Também realiza vídeos de arquitetura e culturais, tem dezenas de livros editados e já realizou inúmeras exposições em Portugal e outros países. 

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Exposição "Nasoni - Regressos"reúne fotografias de Luís Ferreira Alves no MMIPO" 21 Abr 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/785732/exposicao-nasoni-regressos-reune-fotografias-de-luis-ferreira-alves-no-mmipo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.