O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Restaurantes & Bares
  4. Estados Unidos
  5. HGA
  6. 2015
  7. Cervejaria Surly Brewing MSP / HGA

Cervejaria Surly Brewing MSP / HGA

Cervejaria Surly Brewing MSP / HGA
Cervejaria Surly Brewing MSP / HGA, © Corey Gaffer
© Corey Gaffer

© Paul Crosby © Paul Crosby © Corey Gaffer © Paul Crosby + 26

  • Arquitetos

    HGA
  • Localização

    Minneapolis, MN, EUA
  • Arquiteto Responsável

    Mia Blanchett
  • Diretor de Projetos

    Steven Dwyer
  • Equipe de Projeto

    Alex Terzich, Jesse Zeien, Paula Storsteen, Jennifer McMaster, Rich Firkins, Tony Staeger, Mark Johnson, Scott Lichty, Julie Hagstrom, Ross Altheimer, Erica Christenson, Kenny Horns, Chrysanthi Stockwell, Zac Poynter, Joe Wetternach, Connor Frazier, Robert Johnson Miller
  • Área

    4645,0 m²
  • Ano do projeto

    2015
  • Fotografias

© Paul Crosby
© Paul Crosby

Descrição enviada pela equipe de projeto. Surly Brewing MSP foi projetada como uma cervejaria que combina áreas públicas de encontro e a produção de cerveja no bairro de Prospect Park em Mineápolis. O projeto tem 8.3 acres está localizado em um antigo terreno industrial e compreende 7 terrenos individuais que estão na fronteira das cidades de Mineápolis e Saint Paul. O planejamento para este projeto focou nas necessidades iniciais e finais das operações da cervejaria - este equipamento foi projetado para comportar com uma expansão de 200% no terreno.

Implantação
Implantação

O edifício possui a característica de seu volume simples ajustado para as necessidades do programa e culmina em belos jardins. Os painéis de metal corrugado complementados com alguns detalhes em madeira de cedro vermelho refletem o caráter industrial do bairro e da marca de cervejas Surly. O conceito do projeto baseado na transparência total foi desenvolvido para evidenciar o processo da fabricação da cerveja e garantir que o visitante esteja imerso na experiência da cervejaria de diferentes pontos dentro do edifício e seu jardim.

© Paul Crosby
© Paul Crosby

Visitantes que chegam de carro, transporte público, bicicleta ou a pé são conduzidos a uma praça central ancorada por um grande caldeirão de ferro em uma das extremidades e fontes de água de outro. A praça coreografa uma experiência de entrada que conduz à porta de acesso. Daqui, visitantes são introduzidos à parte do processo de fabricação na "Câmara" de entrada, com aberturas envidraçadas do piso ao teto com vistas para a adega de fermentação. Mais a frente, uma grande hall aberto com grandes mesas para degustação de cerveja possui vistas para a casa da fabricação - o núcleo do edifício - de um dos lados e um deck e jardins do outro. Na porção mais ocidental desta grande sala, uma das paredes de vidro é móvel e pode ser deslocada para permitir uma liberação do fluxo - com uma abertura de 3 x 12 m - que conduz o visitante ao deck externo, aos jardins e anfiteatro.

© Paul Crosby
© Paul Crosby

No pavimento superior, o espaço é dividido em um restaurante mais formal e um centro de eventos, que inclui um bar com vistas para a 'hall da cerveja' e a casa de fabricação. O restaurante e os espaços de eventos possuem decks externos no segundo pavimento de onde é possível visualizar o anfiteatro e os jardins abaixo.

© Corey Gaffer
© Corey Gaffer

Em todo o edifício e seus jardins, as conexões estratégicas ligam as pessoas entre si e com a cervejaria. Com um percurso de visitação e curadoria cuidadosa, os visitantes são imersos na Experiência da Fabricação da Surly.

© Paul Crosby
© Paul Crosby
Corte
Corte
© Paul Crosby
© Paul Crosby

Aspectos sustentáveis do projeto:

O projeto seguiu as recomendações do selo LEED para ambos o terreno e o edifício. Entre as características sustentáveis estão a conexão dom os múltiplos modais de transporte e acessibilidade aos centros das cidades de Mineápolis e de Saint Paul. Além disso, a cervejaria substituiu um antigo terreno industrial degradado que se tornou um acumulador de entulho e pichações. A contaminação do terreno foi remediada e a maioria dos materiais das fundações existentes foram recuperadas no local, recicladas e incorporadas ao desenho paisagístico. A fábrica de cervejas transformou um antigo terreno abandonado em um equipamento comunitário com áreas de encontro em meio a seus jardins, além de espaços comerciais, de lazer e oportunidades de emprego. Como primeiro projeto de regeneração da região, a Surly Brewing MSP atua como catalizador de futuros empreendimentos econômicos e sustentáveis.

© Paul Crosby
© Paul Crosby

Ver a galeria completa

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato. Cita: "Cervejaria Surly Brewing MSP / HGA" [Surly Brewing MSP / HGA] 10 Abr 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Santiago Pedrotti, Gabriel) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/785142/cervejaria-surly-brewing-msp-hga> ISSN 0719-8906