Cervejaria Surly Brewing MSP / HGA

Cervejaria Surly Brewing MSP / HGA

Cervejaria Surly Brewing MSP / HGA - Mais Imagens+ 21

  • Arquitetos: HGA; HGA
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  4645
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Argelith, Paloform, cove.tool
  • Arquiteto Responsável: Mia Blanchett
  • Diretor De Projetos: Steven Dwyer
  • Equipe De Projeto: Alex Terzich, Jesse Zeien, Paula Storsteen, Jennifer McMaster, Rich Firkins, Tony Staeger, Mark Johnson, Scott Lichty, Julie Hagstrom, Ross Altheimer, Erica Christenson, Kenny Horns, Chrysanthi Stockwell, Zac Poynter, Joe Wetternach, Connor Frazier, Robert Johnson Miller
  • Arquitetura Paisagística: HGA
  • Arquitetos De Projeto: Robert Good/John Cook
  • Gestão De Projeto: Johanna Harris
  • Cidade: Minneapolis
Mais informaçõesMenos informações
© Paul Crosby

Descrição enviada pela equipe de projeto. Surly Brewing MSP foi projetada como uma cervejaria que combina áreas públicas de encontro e a produção de cerveja no bairro de Prospect Park em Mineápolis. O projeto tem 8.3 acres está localizado em um antigo terreno industrial e compreende 7 terrenos individuais que estão na fronteira das cidades de Mineápolis e Saint Paul. O planejamento para este projeto focou nas necessidades iniciais e finais das operações da cervejaria - este equipamento foi projetado para comportar com uma expansão de 200% no terreno.

Implantação

O edifício possui a característica de seu volume simples ajustado para as necessidades do programa e culmina em belos jardins. Os painéis de metal corrugado complementados com alguns detalhes em madeira de cedro vermelho refletem o caráter industrial do bairro e da marca de cervejas Surly. O conceito do projeto baseado na transparência total foi desenvolvido para evidenciar o processo da fabricação da cerveja e garantir que o visitante esteja imerso na experiência da cervejaria de diferentes pontos dentro do edifício e seu jardim.

© Paul Crosby

Visitantes que chegam de carro, transporte público, bicicleta ou a pé são conduzidos a uma praça central ancorada por um grande caldeirão de ferro em uma das extremidades e fontes de água de outro. A praça coreografa uma experiência de entrada que conduz à porta de acesso. Daqui, visitantes são introduzidos à parte do processo de fabricação na "Câmara" de entrada, com aberturas envidraçadas do piso ao teto com vistas para a adega de fermentação. Mais a frente, uma grande hall aberto com grandes mesas para degustação de cerveja possui vistas para a casa da fabricação - o núcleo do edifício - de um dos lados e um deck e jardins do outro. Na porção mais ocidental desta grande sala, uma das paredes de vidro é móvel e pode ser deslocada para permitir uma liberação do fluxo - com uma abertura de 3 x 12 m - que conduz o visitante ao deck externo, aos jardins e anfiteatro.

© Paul Crosby

No pavimento superior, o espaço é dividido em um restaurante mais formal e um centro de eventos, que inclui um bar com vistas para a 'hall da cerveja' e a casa de fabricação. O restaurante e os espaços de eventos possuem decks externos no segundo pavimento de onde é possível visualizar o anfiteatro e os jardins abaixo.

© Corey Gaffer

Em todo o edifício e seus jardins, as conexões estratégicas ligam as pessoas entre si e com a cervejaria. Com um percurso de visitação e curadoria cuidadosa, os visitantes são imersos na Experiência da Fabricação da Surly.

© Paul Crosby
Corte
© Paul Crosby

Aspectos sustentáveis do projeto:

O projeto seguiu as recomendações do selo LEED para ambos o terreno e o edifício. Entre as características sustentáveis estão a conexão dom os múltiplos modais de transporte e acessibilidade aos centros das cidades de Mineápolis e de Saint Paul. Além disso, a cervejaria substituiu um antigo terreno industrial degradado que se tornou um acumulador de entulho e pichações. A contaminação do terreno foi remediada e a maioria dos materiais das fundações existentes foram recuperadas no local, recicladas e incorporadas ao desenho paisagístico. A fábrica de cervejas transformou um antigo terreno abandonado em um equipamento comunitário com áreas de encontro em meio a seus jardins, além de espaços comerciais, de lazer e oportunidades de emprego. Como primeiro projeto de regeneração da região, a Surly Brewing MSP atua como catalizador de futuros empreendimentos econômicos e sustentáveis.

© Paul Crosby

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Minneapolis, MN, USA

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Cervejaria Surly Brewing MSP / HGA" [Surly Brewing MSP / HGA] 10 Abr 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/785142/cervejaria-surly-brewing-msp-hga> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.