O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Casas
  4. Estados Unidos
  5. Jay Bargmann
  6. 2015
  7. Casa Shokan / Jay Bargmann

Casa Shokan / Jay Bargmann

Casa Shokan / Jay Bargmann
Casa Shokan / Jay Bargmann, © Brad Feinknopf
© Brad Feinknopf

© Brad Feinknopf © Brad Feinknopf © Brad Feinknopf © Brad Feinknopf + 58

© Brad Feinknopf
© Brad Feinknopf

Descrição enviada pela equipe de projeto. A casa está no limite da reserva Ashokan, com vistas que se estendem até o horizonte da reserva ao sul. Diversas espécies vegetais rodeiam a casa e animais aparecem com regularidade.

Meia milha de um caminho de cascalhos dirige o trajeto para a longa fachada oeste da residência e se estende, num arco, ao redor da fachada sul.

Plan 1
Plan 1

Details Section 4 Implantação Section 1 + 58

A casa possui duas entradas: uma ao leste e outra ao oeste, ambas através de duas portas localizadas nas paredes de concreto exteriores que envolvem o vestíbulo interior, um dormitório e a garagem. A partir do vestíbulo, o usuário gira e encontra com a sala de estar marcada por janelas com caixilhos de aço e vistas para as copas das árvores e montanhas distantes.

© Brad Feinknopf
© Brad Feinknopf

Na parte superior da escada, a sala de jantar e a cozinha conseguem uma vista ainda mais elevada da reserva. Dois dormitórios e uma biblioteca complementam este nível. A casa termina de frente a um precipício, com um terraço de pedra e um jardim ao leste, onde é possível apreciar a luz matinal filtrada através das árvores.

© Brad Feinknopf
© Brad Feinknopf

O concreto aparente descansa sobre as rochas. Os fechamentos de vidro foram construídos com secções "T" parafusadas nas paredes.

Perspectiva Explodida
Perspectiva Explodida

Instalações correm por baixo do solo de cerâmica e podem ser reconfiguradas, estendidas ou revisadas facilmente. Os espaços interiores são definidos por marcenarias de nogueira. Quase todo o mobiliário é de nogueira e aço pintado, com espaços de trabalho revestidos em aço inoxidável fazendo referência à superfície das rochas na reserva que refletem sutilmente as condições atmosféricas.

© Brad Feinknopf
© Brad Feinknopf

Aço, vidro, concreto, cerâmica e madeira, todos os materiais utilizados nesta residência permanecem expostos e sem ornamentos. Cada peça é essencial para a compreensão do conceito. A casa é ao mesmo tempo lúcida e lacônica.

© Brad Feinknopf
© Brad Feinknopf
Cita: "Casa Shokan / Jay Bargmann" [Shokan House / Jay Bargmann] 06 Abr 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/784272/casa-shokan-jay-bargmann> ISSN 0719-8906