Kashikoto Monakaya / Wataru Kumano

Kashikoto Monakaya / Wataru Kumano - Imagem 2 de 12Kashikoto Monakaya / Wataru Kumano - Imagem 3 de 12Kashikoto Monakaya / Wataru Kumano - Imagem 4 de 12Kashikoto Monakaya / Wataru Kumano - Imagem 5 de 12Kashikoto Monakaya / Wataru Kumano - Mais Imagens+ 7

Kanazawa, Japão
  • Arquitetos: Wataru Kumano
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  48
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
    Fotografias:Sohei Oya
  • Diretor De Projeto: Masaaki Hiromura
  • Interiores: Wataru Kumano
  • Cidade: Kanazawa
  • País: Japão
Mais informaçõesMenos informações
Kashikoto Monakaya / Wataru Kumano - Imagem 2 de 12
© Sohei Oya

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto está localizado na cidade de Kanazawa, é uma nova loja de doces japoneses.

Kashikoto Monakaya / Wataru Kumano - Imagem 11 de 12
Planta Baixa

Uma velha confeitaria japonesa, "Shibafune-Koide", existia há quase um século, decidiram começar um novo estilo de confeitaria e cafeteria ao lado de sua loja principal e antiga fábrica.

Kashikoto Monakaya / Wataru Kumano - Imagem 4 de 12
© Sohei Oya

Nas lojas tradicionais de doces japoneses, pode-se escolher diferentes tipos de doces de várias opções, mas esta loja focou apenas em doces japoneses conhecidos como "Monaka", uma massa de feijão vermelho dentro de uma bolacha de arroz. Com o designer gráfico Masaaki Hiromura como diretor deste projeto, mergulhamos no mundo dos feijões vermelhos e encontramos quatro dos melhores para esta loja, onde é possível escolher um dos quatro tipos para a massa, depois a bolacha de arroz é feita na grelha em frente ao cliente e ao final ela recebe a massa, restando apenas degustar o doce.

Kashikoto Monakaya / Wataru Kumano - Imagem 9 de 12
© Sohei Oya

Decidimos utilizar o antigo espaço da fábrica desativada, fizemos uma nova fachada e inserimos uma nova caixa no interior do espaço. Ao entrar na loja, o espaço conta com uma área de mesas em ambos os lados e se vê a elevação de madeira em frente ao caixa e a cozinha.

Kashikoto Monakaya / Wataru Kumano - Imagem 3 de 12
© Sohei Oya

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Kanazawa, Ishikawa, Japão

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Kashikoto Monakaya / Wataru Kumano" [Kashikoto Monakaya / Wataru Kumano] 11 Abr 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/784231/kashikoto-monakaya-wataru-kumano> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.