Wer-haus / LaBoqueria + Marta Peinado Alós

Wer-haus / LaBoqueria + Marta Peinado Alós - Imagem 2 de 16Wer-haus / LaBoqueria + Marta Peinado Alós - Imagem 3 de 16Wer-haus / LaBoqueria + Marta Peinado Alós - Imagem 4 de 16Wer-haus / LaBoqueria + Marta Peinado Alós - Imagem 5 de 16Wer-haus / LaBoqueria + Marta Peinado Alós - Mais Imagens+ 11

  • Construtora: Meziore S.L
  • Mobiliário: Cristian Herrera Dalmau
  • Interiores: Raquel Álamo
  • Paisagismo: Tania Drucker, Aida López
  • Promotor: Wer-haus S.L
  • Cidade: Barcelona
  • País: Espanha
Mais informaçõesMenos informações
Wer-haus / LaBoqueria + Marta Peinado Alós - Imagem 6 de 16
© hcevisuals

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto de Wer-haus foi criado por três sócios. O propósito de "Local Concept" (conceito já aplicado em outras cidades como o caso do 10 Corso Como em Milão ou a Dover street Market em Londres) agora está presente em Barcelona.

Wer-haus / LaBoqueria + Marta Peinado Alós - Imagem 16 de 16
Detalhe

A encomenda consistia em criar um espaço multidisciplinar que fosse singular, diáfano e humilde, mas com personalidade. O espaço em si, de pé-direito alto e traços industriais facilitou muito o trabalho. O local antigamente era um estacionamento que se conectava com outros terrenos do mesmo bloco. O objetivo era recuperar os elementos singulares, como as vigas de madeira ou a guarita para lhe dar um uso distinto, nesta caso sendo o balcão de um bar. Desta maneira conseguimos criar um ar característico. 

Wer-haus / LaBoqueria + Marta Peinado Alós - Imagem 4 de 16
© hcevisuals

Wer-haus é organizada com três programas: o primeiro situado na entrada, atravessando um espaço de descanso com um jardim vertical, há uma sala de exposições e venda de livros ao público; no interior se descobre o bar/restaurante mantendo o ambiente do pátio que dialoga com a loja num nível superior, organizada com um balcão de madeira laminada.

Wer-haus / LaBoqueria + Marta Peinado Alós - Imagem 9 de 16
© hcevisuals

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Barcelona, Espanha

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Wer-haus / LaBoqueria + Marta Peinado Alós" [Wer-haus / LaBoqueria + Marta Peinado Alós] 09 Abr 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/784179/wer-haus-laboqueria-plus-marta-peinado-alos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.