Wer-haus / LaBoqueria + Marta Peinado Alós

Wer-haus / LaBoqueria + Marta Peinado Alós

© hcevisuals© hcevisuals© hcevisuals© hcevisuals+ 16

  • Construtora:Meziore S.L
  • Mobiliário:Cristian Herrera Dalmau
  • Interiores:Raquel Álamo
  • Paisagismo:Tania Drucker, Aida López
  • Promotor:Wer-haus S.L
  • Cidade:Barcelona
  • País:Espanha
Mais informaçõesMenos informações
© hcevisuals
© hcevisuals

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto de Wer-haus foi criado por três sócios. O propósito de "Local Concept" (conceito já aplicado em outras cidades como o caso do 10 Corso Como em Milão ou a Dover street Market em Londres) agora está presente em Barcelona.

Detalhe
Detalhe

A encomenda consistia em criar um espaço multidisciplinar que fosse singular, diáfano e humilde, mas com personalidade. O espaço em si, de pé-direito alto e traços industriais facilitou muito o trabalho. O local antigamente era um estacionamento que se conectava com outros terrenos do mesmo bloco. O objetivo era recuperar os elementos singulares, como as vigas de madeira ou a guarita para lhe dar um uso distinto, nesta caso sendo o balcão de um bar. Desta maneira conseguimos criar um ar característico. 

© hcevisuals
© hcevisuals

Wer-haus é organizada com três programas: o primeiro situado na entrada, atravessando um espaço de descanso com um jardim vertical, há uma sala de exposições e venda de livros ao público; no interior se descobre o bar/restaurante mantendo o ambiente do pátio que dialoga com a loja num nível superior, organizada com um balcão de madeira laminada.

© hcevisuals
© hcevisuals

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Barcelona, Espanha

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Wer-haus / LaBoqueria + Marta Peinado Alós" [Wer-haus / LaBoqueria + Marta Peinado Alós] 09 Abr 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/784179/wer-haus-laboqueria-plus-marta-peinado-alos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.